A análise teatral clássica não funciona mais. O que funciona, talvez quantum? - página 21

 
Integer писал(а) >>

Jogue fora esta enciclopédia. Pela definição de análise técnica (análise de um gráfico de cotação para a tomada de decisão), tudo o que é listado a partir de redes neurais se enquadra na análise técnica.

Como jogá-lo fora?! Enciclopédia valiosa para 2052, talvez também tenha tabelas de preços anexadas! Aparentemente, então eles já cometerão erros nos títulos, ou são as novas regras ortográficas. :)

 
Avals писал(а) >>

Como se joga fora?! Uma enciclopédia valiosa para o ano 2052, talvez venha com gráficos de preços também! Aparentemente, eles cometerão erros nos títulos então, ou são as novas regras ortográficas. :)

Se os gráficos de preços forem até 2062, vale a pena economizar para a posteridade.

 
Svinozavr >> :

Quanto a trabalhar - não trabalhar... Um simples deslize não é mais a soma dos elementos de uma amostra em relação ao seu comprimento? Não, é claro que não. É que a SUA aplicação do SMA parou de funcionar. Ou o quê, o sthoastic parou de posicionar o preço de fechamento dentro do extrema por %K de barras???? Não seja ridículo. Você só espera que ele lhe mostre quando negociar, mas ele é uma merda - ele só mostra o que sabe fazer. E você se ofende com ele - ele não funciona! Não é engraçado?

O problema não está nas ferramentas de AT, mas no seu uso delas, ou seja, no TS.

Lógica mitrofana: enquanto a CU estiver fazendo lucro - regras da TA, e assim que ela parar, não é culpa da CU, é culpa da TA. >> Muito bom.))

É como se você fosse o ano inteiro com o mesmo casaco e ao mesmo tempo ficasse bravo com o casaco pelo fato de estar quente no verão. Caso clínico.

Mais uma vez, não me venhas com tretas.

 

Cavalheiros,

A análise, incluindo a clássica, funcionará desde que a maioria dos comerciantes a utilize.

Assim que os comerciantes deixarem de prestar atenção às mentiras, números e gráficos, eles poderão ser eliminados. Mas, por todas as aparências, eles não o farão.

 
Integer писал(а) >>

Jogue fora esta enciclopédia. Pela definição de análise técnica (análise de um gráfico de cotação para a tomada de decisão), tudo o que é listado a partir de redes neurais pertence à análise técnica.

A análise técnica é e será. Não se trata disso, mas de onde, em que direção se desenvolverá. Eu já tenho a resposta nesta linha.

E a análise clássica não é satisfatória porque o mercado mudou - ele evoluiu: os preços saltaram a passos largos, ... e robôs entraram no mercado.

 
FOXXXi >> :

Mais uma vez, não me venha com essa merda.

Hoje é um dia estranho. Um se levantou da cabeça e conseguiu misturar seus hemisférios direito e esquerdo. Você está levando a peito o que eu disse sobre o assunto.

Caramba! O que isso tem a ver com você? A resposta à sua pergunta estava no primeiro parágrafo, que por alguma razão você não citou.

E então, ao fazer uma linha em branco entre os cortadores, fiz uma observação sobre o assunto. Você não é um topiksarter, pois não? O que então?

 
joo >> :

Mas essas pessoas não precisam aplicar TA, elas utilizam informações internas.

Se um funcionário de uma empresa (cotado em trocas decentes) comprou/recebeu opções etc. sobre seu salário, ele deve notificar a SEC dentro de dois dias, não apenas notificar, mas escrever um relatório completo.Ele pode vender as ações dentro de seis meses. Você acha que o bilionário Buffett será apanhado por um disparate como informação privilegiada, sabendo que ele será colocado atrás das grades? Isto não é a Rússia, onde eles não olham para bilhões.

 
Avals писал(а) >>

... Talvez também tenha tabelas de preços!

Mesmo se você tiver um almanaque de citações de 2009-2052, você ainda perderá seu depósito!

 
DC2008 >> :

A análise técnica tem sido e continuará a ser. Não se trata disso, trata-se de onde, em que direção irá evoluir. Eu já tenho a resposta nesta linha.

E a análise clássica não é satisfatória porque o mercado mudou - ele está evoluindo: os preços estão saltando a passos largos, ... e robôs entraram no mercado.

Certamente a resposta está em uma nova técnica de tratamento progressivo baseada na antiga arte secreta da urinoterapia.

* Não é preciso beber, é preciso apenas limpar-se.

 
DC2008 писал(а) >>

Mesmo se você tiver um almanaque de citações de 2009-2052, você ainda perderá o depósito!

Como você tira esta conclusão?

Razão: