[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 617

 
strangerr:

Não é um martin. Aqui está quase do zero, no meu tempo livre, não uma conta de demonstração.
Presumo que Fibonacci não estava envolvido? (que os aldeões me perdoem por ter inundado seu fio)
 
OnGoing:

Portanto, se você não ligar o GPS, não será detectado.

Eu costumava ter um brinquedo como esse, também no Android. Era um brinquedo, e eu me convenci de sua completa inutilidade.

A maioria das pessoas só gosta da sensação tátil da tela suja com os dedos, mas ela é inútil. Tal telefone coloca uma tensão no seu bolso, mas na verdade você só precisa dele para fazer ligações de qualquer forma.

Não é coincidência que na Europa uma nova tendência - um sucesso da estação - um tubo de madeira com 10 botões sem tudo, apenas para chamar e desligar. E, compreensivelmente, as pessoas já estão fartas de todo tipo de recursos do Facebook, a alma exige minimalismo, até a austeridade)

http://www.just5.ru/

Uma invenção russa, a propósito.

 
YOUNGA:
Presumo que Fibonacci não estava envolvido? (Que os aldeões me perdoem por ter flubbing em seus fios)


Só para dar uma idéia aproximada))))

E a questão é longa. Aqui:

http://ruforum.mt5.com/threads/10108-vsa/page3

E há muitos fios semelhantes.

 
strangerr:


Só para ter uma idéia aproximada))))

E a questão é longa. Aqui:

http://ruforum.mt5.com/threads/10108-vsa/page3

Sim e muitos fios similares.

Estou vendo, trata-se de "cortar".

É uma coisinha legal. Você poderia tentar em paralelo

Eu estava mais preocupado com a pergunta - quando é hora de parar. Por exemplo, quando os lucros chegam... Quando isso termina? É por isso que há tais picos no meu gráfico de balanço))))

 
new-rena:

Eu estava mais preocupado com a questão de quando parar. Por exemplo, os lucros começaram... Quando isso termina? É por isso que meu gráfico de equilíbrio tem tais picos))))

Em meu TS na página 605 tais questões são resolvidas drasticamente, ou seja, se o sinal for contra a lã, então nós revertemos imediatamente. Em outras palavras, cortamos independentemente do lucro ou prejuízo e não inventamos nenhum disparate desnecessário. Filosofia na presença do sinal oposto não vale a pena se deixar levar.

E não devemos esquecer de marcar decolagens e paradas a distâncias adequadas do preço - elas pararão por conta própria no caso de acontecer algo que não esteja previsto no TA.

 
Reshetov:

Em meu TS na página 605, tais questões são resolvidas cardinalmente, ou seja, se o sinal for contra a lã, então nós damos imediatamente a volta. Nós cortamos independentemente do lucro ou prejuízo e não inventamos nenhuma bobagem extra. Filosofia na presença de um sinal oposto é melhor não se deixar levar por isso.

Eu também tenho isso resolvido, mas de uma maneira diferente.

O sistema é muito semelhante aos níveis de Fibo, somente eles criam algo como um harmônico, com um meio esticado no qual o preço está correndo, e as bordas são os limites do canal, então tomamos o menos como um mínimo e o mais como um máximo.

 
new-rena:

Eu tenho a mesma solução, mas de uma maneira diferente.

O sistema é muito semelhante aos níveis de Fibo, somente eles criam algo como um harmônico, com um meio esticado no qual o preço corre, e as bordas são limites do canal, então tomamos o menos como mínimo e o mais como máximo.

Então por que você está fazendo perguntas estúpidas se você já tem tudo resolvido?
 
Reshetov:
Então por que você está fazendo perguntas bobas se você já se decidiu?
Eu lhes digo...
 
new-rena: E o modelo matemático é que
Um padrão interessante que eu tenho notado. Quanto menos se sabe sobre matemática, mais se fala de "modelos matemáticos".
 
OnGoing: Se você não ligar seu GPS, não será detectado.

É assim que você pensa que eles não o farão. Eles estão tirando screenshots e você não sabe disso.

Da mesma forma, as coordenadas também podem ser enviadas.

Razão: