A análise teatral clássica não funciona mais. O que funciona, talvez quantum? - página 25

 
jartmailru писал(а) >>

Deve haver uma fonte aberta para gerar o filtro. Alguém disse que, no caso mais simples, uma simples transformação inversa de Fourier pode funcionar ali. A única coisa - de alguma forma, aparentemente, de acordo com o sinal de teste, é necessário calibrar a fase - se não for para avançar, pelo menos não ficar para trás. Mas como a fase se comporta na banda de freqüência - fics sabe :-(.

A fonte aberta é Matlab "Processamento de sinais e projeto de filtros". Fourier não é válido - é para processos estacionários. Kravchuk escreve sobre o método Burg, mas eu acho que ele está mentindo.

Há muito mais perguntas, desde as mais simples até as mais complexas. Como o processo é não-estacionário, a TC perde constantemente suas características. Parece ser possível acompanhar a fase, mas não consigo verificá-la. É necessário começar com o código em Matlab, depois em uma ferramenta específica será possível fazer perguntas específicas e tentar respondê-las. Embora não haja código aberto, todas as perguntas daquele tolo que 100 homens sábios não conseguem responder.

 
faa1947 >> :

A fonte aberta é Matlab "Processamento de sinais e projeto de filtros". Fourier não funciona - é para processos estacionários. Kravchuk escreve sobre o método Burg, mas eu acho que ele está mentindo.

Há muito mais perguntas, desde as mais simples até as mais complexas. Como o processo é não-estacionário, a TC perde constantemente suas características. Parece ser possível acompanhar a fase, mas não consigo verificá-la. É necessário começar com o código em Matlab, depois em uma ferramenta específica será possível fazer perguntas específicas e tentar respondê-las. Enquanto não houver código fonte aberto, todas as perguntas daquele tolo que 100 sábios não podem responder.

A caixa de processamento de som digital é grande em matlab, no entanto. Burg (também conhecido como Euler's MESA), Música, Goertzel, etc.

Sim. Know-how-to-wield-understand... Não haverá crédito automático ;-).

 
jartmailru писал(а) >>

No entanto, a caixa de processamento de som digital do matlab é grande. Burg (também conhecido como Euler's MESA), Música, Goertzel, etc.

Sim. Know-how-to-wield-understand... Não haverá crédito automático ;-).

Ainda não é possível baixar o livro de Dyakov sobre o assunto - todos estão disponíveis, mas este não está. Mas não vejo outro caminho. como NS, mas lá não vi um fator de lucro superior a 2, e isto não é um sistema. Todos têm o mesmo problema: a amplitude da freqüência ressonante desaparece e a própria freqüência desaparece. Você pode falar sobre a continuidade destes dois valores, o que torna possível o comércio de pequenos períodos de tempo, mas eu gostaria de mais. Minha felicidade mais próxima é o livro de Dyakov, volume 3, então veremos.

Não existe um autômato, mas existe um mau análogo do Kravchuk e existe o sistema Euler, que é muito.

 
DC2008 >>: Para todos aqueles que concordam que a análise clássica não funciona mais no mercado atual, sugiro discutir formas de desenvolver a análise e a previsão de séries temporais. Talvez possamos, em conjunto, avançar a teoria do mercado para um novo nível qualitativo.

Tudo depende do que você quer obter com isso (TA).

Eu ampliaria o assunto. Vou dizer mais, a matemática e a física não funcionam. Eles nem mesmo permitem que você resolva os problemas mais simples. Experimentei-o com os livros escolares. Então eu sei do que estou falando.

Normalmente os livros de TA (Edler, por exemplo) são primitivos como o inferno. Muitas vezes se cria a impressão de que eles são escritos para idiotas, ou donas de casa. Esta é a chamada literatura popular. E não contém mais do que uma aproximação à casca.

Tendo lido alguns desses livros, concluímos que a AT está inoperante. É engraçado.

 
jartmailru писал(а) >>
faa1947 escreveu :>>

Se você estiver falando sobre como construir um filtro digital ou fazer análise espectral ou quântica. Então, na minha opinião, você está procurando alguma solução super-complicada. O mais provável é que você encontre um (você tem um forte controle sobre ele). Mas eu não tenho a menor idéia do que você está falando. O receptor digital (decodificador) ou analisador, como você gosta de chamá-lo, leva 10 linhas dentro do meu Expert Advisor. Como você pode encaixar todas as matemáticas superiores em um código tão curto?

===

Posso lhe dar uma dica? Não pense no preço e no tempo, e deixe apenas os sinais TS e os resultados dos negócios por esses sinais. Vocês são os programadores. Desligue o analógico e ligue seu pensamento digital. Você deve conhecer as operações de bits.

===

Talvez você encontre uma pista no arquivo anexo. É assim que eu consigo o resultado final.

Arquivos anexados:
zdtcszkkc.rar  168 kb
 
YUBA >> :

Após a leitura de alguns destes livros, concluímos que o AT está inoperante. >> É engraçado.


Eu ficaria grato se você pudesse compartilhar um livro de AT que você possa dizer que é digno.
 
IlyaA >> :


Eu ficaria grato se você pudesse compartilhar um livro sobre TA que você pode dizer que é digno.

Suspeito que existam muito poucos livros desse tipo. Encontrei um em que a maioria dos indicadores conhecidos, seus algoritmos e deficiências são descritos em detalhes. Se eu me lembrar (encontrar) o autor, eu o informarei pessoalmente.

Aí também descrevi os princípios dos testes TS. É um bom livro, mas é mais uma ciência popular.

Mas em geral, IMHO, TA não é em vão que muitos se referem não à ciência, mas à arte, ou seja, a TA clássica "não funciona" em princípio. E para que TA funcione, você precisa de técnicas e métodos individuais, que são únicos para todos. E é improvável que os métodos de trabalho sejam realmente dados ou amplamente divulgados.

No livro, que eu disse exatamente assim - "Eu publico esses métodos porque não os uso mais e não preciso mais deles", ou ao usar indicadores padrão em TS - "claro que haverá lucro, mas não muito". Mais ou menos. Mais uma vez, apenas abordagens gerais para a construção de TS, e, claro, nada específico.

 
IlyaA >> :


Eu ficaria grato se você pudesse compartilhar um livro de AT que você possa dizer que é digno.

Não tenho certeza de que haja algo que substitua a experiência de reconstrução por conta própria. Como está, uma coleção muito abrangente é Schwager, então eu posso recomendar L. Williams com Chand. Bem... Demarcação. Raschke.

Entenda, se você não tiver uma compreensão completa do que um determinado indicador mostra e como ele conta, então tudo que você fizer com ele será alquimia e xamanismo.

Muitas pessoas culpam Stochastic por uma série de sinais falsos. Não há sinais falsos! Há falsas expectativas que não devem ser mostradas. E assim por diante.

Um indicador é apenas uma ferramenta para expressar sua visão de um processo ou condição de mercado. Primeiro é preciso entender o que se quer, e depois é preciso saber como expressar.

Caso contrário, sim, o TA não funciona. Por que funcionaria se é necessário trabalhar fora da especialidade? )))

 
YUBA >> :

Mas em geral, IMHO, TA é considerado por muitos como uma arte e não como uma ciência por uma razão.

Eu apoio Peter. Se você conectar aleatoriamente indikadores padrão, como em um conjunto de construção infantil (no qual qualquer coisa pode ser montada), não será nem mesmo arte, mas tentativas de um amador de atingir um alvo distante, quase sem objetivo. Que tipo de arte é essa?

Você tem que conhecer cada indireto por dentro e entender o que esperar dele. Se você estiver esperando o sinal de divergência no RSI, de que o preço vai cair, então você tem que explicar isso. Se você não puder explicar no nível da fórmula - OK, mostre-a estatisticamente, com a comprovação obrigatória do significado de suas conclusões. Se você também não pode fazer isso, não vale a pena usar este indicador.

 
DC2008:

Se você estiver falando sobre como construir um filtro digital ou fazer análise espectral ou quântica. Na minha opinião, você está procurando alguma solução super-complicada. O mais provável é que você o encontre (você tem um forte controle sobre ele). Mas eu não tenho a menor idéia do que você está falando. O receptor digital (decodificador) ou analisador, como você gosta de chamá-lo, leva 10 linhas dentro do meu Expert Advisor. Como você pode encaixar todas as matemáticas superiores em um código tão curto?

===

Posso lhe dar uma dica? Não pense no preço e no tempo, e deixe apenas os sinais TS e os resultados dos negócios por esses sinais. Vocês são os programadores. Desligue o analógico e ligue seu pensamento digital. Você deve conhecer as operações de bits.

===

Talvez você encontre uma pista no arquivo anexo. É mais ou menos assim que eu consigo o resultado final.

Observo que na distribuição de intensidade das transações há claramente picos que se encontram nos valores de até mesmo harmônicos da freqüência quântica de base.

Mas, como isso pode ser?

Você não está ajustando os valores dos QFs às taxas de transação do TS não filtrado, está?

.........................

Diga-me, seu cálculo da Freqüência Quântica do mercado é baseado na teoria de A. Duk ?

Razão: