Os triângulos estão avançando. - página 5

 
Mischek:

E você não tem o dinheiro com você, como de costume. Esqueci em minha meia em casa.
Não, apenas ouro para vistos.
 
paukas:
Não, apenas ouro para vistos.

Tarde demais, amigo, tarde demais. O Matemat acabou de comprá-lo. Ele está construindo uma coleção.
 
Mathemat:
Eu, por outro lado, tenho um hipercubo índigo tetradimensional em FF 6.0. E não me diga que eu tenho a grama errada!
Ele se desvanecerá, o anil não é estável. Mude-o enquanto há mais a mudar, você sabe que FF 6.0 se transforma em uma abóbora pela manhã.
 
granit77:
Desvanecer-se-á, o anil não é uma cor permanente. Mude-o enquanto há mais a mudar, você sabe que FF 6.0 se transforma em uma abóbora pela manhã.

Sim. e "malditos ursos" se transformam em ratos voadores.

por aproveitar a credulidade...

;)

 

O material vendido é multidimensional em movimento.

Protege contra ataques triangulares, reumatismo e prostatites. Não é caro.

Descontos para moderadores. O homem com barba voa independentemente do valor oferecido.

 
Mais umas passas e "veremos o céu inteiro em diamantes";)
 

engraçado... Tem 12 lados, e o principal é que é mais barato que o de Mishek. ))



 
moskitman:

engraçado... Tem 12 lados, e o principal é que é mais barato que o de Mishek. ))




Quando o comprei, recebi uma garantia de 6 (SEIS) meses sobre o movimento. EM QUALQUER LUGAR. E então, por uma pequena taxa, você pode administrá-lo por mais seis meses.

E você tem um adesivo para crianças. Eles o utilizam no jardim de infância.

Não é um concorrente.

Experimente o homem com barba. Ele não tem dinheiro e seu cartão bancário é falso. Mas você poderia trocá-lo por algo em troca.

 
Natural
 
Serrado de madeira natural?
Razão: