Análise das ondas - página 7

 
a chave está ligada!
 
Eles estão sendo codificados em algum lugar para ondas e chocolate grátis
 
Oper >> :

Sim. O Forex é o sonho de todos que já ouviram falar dele, mas é implacável para os iniciantes.

As ondas Elliott são o curso natural tanto da vida quanto do comércio.

Quem quer que o tenha é um vencedor.


O mercado é impiedoso para todos em igual medida.

Diga-me, onde você obteve tanta confiança na viabilidade das ondas em relação ao intercâmbio? Você pode provar estritamente que a análise das ondas pode e deve ser aplicada para prever o preço? Por exemplo, estou bastante consciente ao utilizar elementos de análise técnica, com base nos quais eu faço minhas previsões. Eu analiso o preço e você analisa as ondas. A teoria das ondas, assim como outros lixos, como astrologia, etc., pressupõe que o mercado tem alguma ordem intrínseca, por exemplo, um pullback estritamente a 38,2%, etc. Este é um erro fundamental. O mercado não tem uma ordem rigorosa.

 
Oper >> :

... Além desta estratégia, não existem mais rentáveis e estáveis.

Esqueça.

 
Alex5757000 >> :


A troca é impiedosa para todos igualmente.

Diga-me, onde você obteve tanta confiança na viabilidade das ondas em relação ao intercâmbio? Você pode provar rigorosamente que a análise das ondas pode e deve ser aplicada à previsão de preços? Por exemplo, estou bastante consciente ao utilizar elementos de análise técnica, com base nos quais eu faço minhas previsões. Eu analiso o preço e você analisa as ondas. A teoria das ondas, assim como outros lixos, como astrologia, etc., pressupõe que o mercado tem alguma ordem intrínseca, por exemplo, um pullback estritamente a 61,8%, etc. Este é um erro fundamental. Não há uma ordem rigorosa no mercado.

Concordo com você em muitos aspectos, por exemplo, a astrologia é um disparate, mas somente do nosso ponto de vista.

>> os comerciantes que comercializam ativamente na Elliott por mais de 3 anos ou mais,

>> observe que há cada vez menos erros na previsão e mais e mais lucros.

 

Para mim, os elliotniks são pessoas doentes. Eles já deram o passo da extrapolação à alucinação em suas tentativas de completar o movimento.

Eu mesmo estive seriamente doente por dois anos - tpu, tpu, tpu - eu acho que fiquei curado.

Agora este assunto para mim é quase o mesmo que delirar sobre uma máquina do tempo. A propósito, ninguém vai alugar uma máquina do tempo por meia hora?))

 
Mathemat писал(а) >>

Primeiro, diga-me com qual versão você está trabalhando - Neely ou Elliott?

Não se esqueça do Gunn, acrescente Woolf.

 
Alex5757000 >> :


A troca é impiedosa para todos igualmente.

Diga-me, onde você obteve tanta confiança na viabilidade das ondas em relação ao intercâmbio? Você pode provar rigorosamente que a análise das ondas pode e deve ser aplicada à previsão de preços? Por exemplo, estou bastante consciente ao utilizar elementos de análise técnica, com base nos quais eu faço minhas previsões. Eu analiso o preço e você analisa as ondas. A teoria das ondas, assim como outros lixos, como astrologia, etc., pressupõe que o mercado tem alguma ordem intrínseca, por exemplo, um pullback estritamente a 38,2%, etc. Este é um erro fundamental. Não há uma ordem rigorosa no mercado.

Você só abre seu terminal (gráfico) pelo menos no modo off-line, em paralelo aberto

Portanto, leia o e-book on waves e prossiga com a análise comparando os padrões do livro e do gráfico.

Mais cedo ou mais tarde, você terá o ponto.

 

Svinozavr >> :

Para mim, os elliotniks são pessoas doentes. Em suas tentativas de completar o movimento, eles já deram seu passo da extrapolação à alucinação.

Aaah! Devemos declarar este ramo como um santuário imediatamente! A aproximação das ondas tem direito à vida!

 
Svinozavr >> :

Para mim, os elliotniks são pessoas doentes. Eles já deram o passo da extrapolação à alucinação em suas tentativas de completar o movimento.

Eu mesmo estive seriamente doente por dois anos - tpu, tpu, tpu - eu acho que fiquei curado.

Agora este assunto para mim é quase o mesmo que delirar sobre uma máquina do tempo. A propósito, ninguém vai alugar uma máquina do tempo por meia hora?)))

Portanto, você não queria realmente estar doente.

Razão: