EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1758

 
Galya é mais assustadora com raiva do que um furacão))))
 
exi >>:


В оскорблениях. Больше ни в чем.

Mais uma vez, eccee, eu não insultei Pebble. Eu estava expressando minha opinião. E acho que o último posto de Galinka mostrou sua verdadeira face muito claramente.

Galka, enfie seus relatórios onde você não consegue ver a lua. Eu não preciso deles.

Sobre o assunto - o primeiro alvo do euro é 1,38.

 
Vou dizer ao moderador para banir o bastardo.
 
mas Semana Santa!
 

oexílio está certo. Pare de desordenar o fio. É melhor você escrever suas previsões e pensamentos sobre o assunto. Galya é certamente tagarela, mas é o que ela é :))))).
Por exemplo, eu estou na compra da libra. Acho que vou subir um pouco com o cabo.
Sobre o yup, a propósito. Acho que é o fim do ano fiscal lá neste momento. Esqueci novamente. Eu mesmo estou nas vendas. ex, você vê algo concreto sobre o yupa? No sentido de metas de reversão de desvantagem.

 
Galina >>:
Скажу ща модератору, чтоб забанил гада.

Sim, moderadora, proibir Galina, ela está insultando os membros do fórum.

 
No entanto, como a lua cheia afeta muitos...
 
Alexan писал(а) >>

oexílio está certo. Pare de desordenar o fio. É melhor você escrever suas previsões e pensamentos sobre o assunto. Galya é certamente tagarela, mas é o que ela é :))))).
Por exemplo, eu estou na compra da libra. Acho que vou subir um pouco com o cabo.
Sobre o yup, a propósito. Acho que é o fim do ano fiscal lá neste momento. Esqueci novamente. Eu mesmo estou nas vendas. ex, você vê algo concreto sobre o yupa? Em termos de objetivos de reversão de desvantagem.


O que é yupi ? :)
Bem, sobre a libra tudo está subindo, a previsão está cumprida e ainda não vejo nenhuma razão para cancelá-la.

 
exi писал(а) >>


O que é um yupi? :)
Bem, sobre a libra tudo está subindo, a previsão está sendo cumprida e ainda não vejo nenhuma razão para cancelá-la.


>> Hee. Yupi é apelidado de USD/JPY.
 
Alexan писал(а) >>


Huh. Yupi é apelidado de USD/JPY.


Bem, não há nenhuma marcação sobre ele. Mas, para mim, isso parece muito positivo, mesmo na W1. Em D1 quase atingiu o pico anterior, se houver uma fuga...eu estarei jogando por muito tempo nos próximos dois anos. Eu já consegui pegar este movimento forte. Coberto há algumas horas. Estará atento por enquanto....
Razão: