Análise das ondas - página 5

 
Mathemat >> :

Você me diz primeiro com qual versão você está trabalhando, Neely ou Elliott?

Contagem das ondas, geometria, harmonia de aparência.

>> em resumo, uma mistura de tudo.

 
Oper >> :

Existem programas que ajudam um comerciante a distinguir rapidamente um ziguezague, especialmente um duplo, de um quíntuplo.


Eles o fazem.

Eles o ajudaram?

Você também deve ser capaz de entender o software - você deve saber como e por qual algoritmo ele funciona

 
Oper >> :

Por alguma razão, tenho certeza de que praticamente ninguém no fórum pratica Ondas.

Não é. Há pessoas aqui que trabalham em ondas (ou pensam que trabalham nelas).

Mas, para dizer de forma branda, este tópico não é muito popular aqui. Uma das razões é a extrema subjetividade do princípio Wave (não importa o que seus fãs digam sobre ele) e a impossibilidade de automatizá-lo completamente.

Oper escreveu(a) >> Contagem de ondas, geometria, harmonia de aparência.

Desculpe, mas é muito vago e vago. Todos que publicam qualquer coisa sobre o EWP escrevem sobre ele.

 
Oper писал(а) >>

A segunda onda de correção - quero dizer, a onda B.-triplo. Não há fundição.

Então geralmente parece uma linha inclinada assinada com um "B.".

Assim:

Ou assim:

 
Mischek >> :

Há.

Eles o ajudaram?

Você tem que saber como eles funcionam e qual algoritmo eles usam.

Com o tempo, você pode construir ondas diretamente

No terminal, com a ajuda de suas ferramentas embutidas.

E então a análise é apenas visual.

 
Mathemat писал(а) >> Passaram-se apenas 40 minutos desde a criação do fio (22:11) até o último post da terceira página (22:51). É uma boa maneira de começar um fio.

Eu também notei que os fios de análise de ondas estão crescendo muito rápido e têm uma natureza agressiva de comunicação....))))

 
Integer >> :

Então geralmente parece uma linha inclinada assinada com um "B".

Assim:

Ou assim:

No meio da onda ninguém coloca números ou letras. A Onda B pode subir ou descer.

 
Oper >> :

Os programas lhe ensinam.

>> "...Ele o levará direto para Petrovka..." (c) Você não pode mudar o lugar.

 
Oper писал(а) >>

Ninguém coloca números ou letras no meio da onda. A onda B pode subir ou descer.

Bem, é isso aí! >>)).

 
Mathemat >> :

Não é. Há pessoas aqui que trabalham em ondas (ou pensam que trabalham nelas).

Mas, para dizer de forma branda, este tópico não é muito popular aqui. Uma razão é a extrema subjetividade do Princípio da Onda (não importa o que seus ventiladores digam sobre ele) e a impossibilidade de automatizá-lo completamente.

Desculpe, mas isto é muito vago e vago. Todos que publicam qualquer coisa sobre o EWP escrevem sobre ele.


Eu tenho ligado o mt4 todas as manhãs há meio ano e tento fazer uma previsão sobre a demonstração, o que é realmente um trabalho duro para um iniciante.

Razão: