É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 25

 
Urain:

Não me diga o que espalhar, eu trabalhei em uma usina nuclear durante 20 anos. Não há cura para doenças causadas por materiais radioativos.

É a roleta, algumas são geneticamente adaptadas para suportá-la, outras não.

Há. É completamente gratuito. Qualquer pessoa pode usá-lo. A natureza no-lo deu. Mas quase ninguém a usa. Todos eles estão confiando nos idiotas do consultório médico. E isto é um negócio. Quanto mais pessoas ficarem doentes, melhor será para o médico e para todos que estão no ramo.

É uma cura para todas as doenças. Porque a causa de todas as doenças é a mesma.

 
poruchik:

E com o que tem sido medida a temperatura desde o século IX????

Bem, tinha que haver alguns outros indicadores objetivos pelos quais julgar quão forte era o "mraz" (geada) ou quão quente estava no verão. Se o Mar Adriático congelou e os rios congelaram até o fundo - quão frio você acha que estava durante o inverno?

E aqui está outro exemplo: "Uma seca particularmente severa ocorreu em 1525, quando não houve chuva durante todo o verão ("da Trindade à Assunção"). A fumaça das florestas ardentes e das turfeiras era tão espessa que durante quatro semanas as pessoas não viram nem o sol nem a lua". É legal ou não? Provavelmente, pior do que é agora.

Em geral, a história da Rússia do século 10 ao 17 se assemelha a uma série quase ininterrupta de anomalias meteorológicas, acompanhadas de anomalias sociais (fome, epidemias, etc.).

 
poruchik:

Estou surpreso com você.

Com o que você tem tomado sua temperatura desde o século IX????


Talvez houvesse algo para medir, talvez houvesse, nenhum registro sobreviveu))
 
Zhunko:

Há. Um método totalmente livre. Qualquer pessoa pode usá-lo. A natureza no-lo deu. Mas quase ninguém a usa. Todos eles estão confiando nos idiotas do consultório médico. E isto é um negócio. Quanto mais pessoas ficarem doentes, melhor será para o médico e para todos que estão no ramo.

É uma cura para todas as doenças. Porque a causa de todas as doenças é a mesma.

E qual é?
 
alexx_v:
Qual deles?

Que tipo de erva daninha?
 
Mish, você está falando de fumo ou infusão? )
 
alexx_v:
Misha, você se refere ao fumo ou à tintura? )


Tudo o que temos que fazer é experimentar

dividir a erva em duas partes, preparar e beber a primeira, secar e fumar a segunda, você pode, naturalmente, dividi-la em três e lembrar-se do velho Esmarh

se você não obtiver um resultado positivo, contate o conselheiro

-----------------------------------------------------------------------------------------------

o posto do assessor lembra um anúncio de grail

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Já faz muito tempo que eu não estava de tão sórdido humor.

 

Vadim, a julgar pelo conteúdo do post, queria ser questionado sobre algum método misterioso, então eu pedi, para não puxar o gato pela cauda.

---

Você pode fumar erva daninha através de uma tintura da mesma erva ))))

ZS: Eu vou me calar agora, o tópico é sobre incêndios.

 

O que não deve ser entendido?

A pérola na flor de lótus. Quero dizer, om mani padme hum.

Afinal, não há nada na panela ou em qualquer outro lugar para nos dar. Tudo o que precisamos está em nós mesmos. E a química... )) bem, é como uma chave. Ao contrário, é uma chave. Para os preguiçosos))))

Não há altura - a altura está atrás da porta, que ela destranca. Isto é, em nós.

Amém.

 
Acho que o caminho não está relacionado a uma droga específica, mas ao nlp do corpo e do cérebro. E aqui, como você entende, não há provas diretas. Existem apenas casos documentados com efeito placebo.
Razão: