Posição Comercial. - página 7

 
ZeeJay:
Confira o CAD no gráfico anexo.

que é um servidor de demonstração interbancário.

Como você pode ver na foto, são mais de 50 pips depois das 200 EMA.

é interessante ver que você tem dados diferentes, se tivermos dados diferentes precisamos ter cuidado ao dar conselhos, porque o que você vê em seu corretor pode ser diferente de outro corretor.

qual corretor você está usando?

Eu não uso médias móveis para análise. Apenas lhe mostrei como podemos confiar nelas... quando dois corretores diferentes têm médias diferentes. Concordo que devemos ser cautelosos aqui. Eu uso Alpari ou às vezes para confirmar a FXDD.

Os corretores da Meta Trader podem manipular dados para obter seus próprios resultados. Temos que ser cuidadosos.

Obrigado por seus comentários.

ATMO:

 
Shahzadfx:
Esta é a minha situação atual.

Minha posição E/CH foi boa e recebo quase 50+ pips sobre isso (Era minha nova estratégia).

A outra meia-posição E/G está fechada agora, no break even.

Agora eu abri outras duas posições. Minha meia-posição G/CH ainda está aberta.

Qualquer comentário será ótimo.

Obrigado,

SFX

Eu fechei o e/cad por mais de 14 anos, porque estou vendo uma inversão, esperava um fechamento acima de 1.4260, mas não é o que parece. O fechamento abaixo de 1.4229 confirmará a inversão. Eu tinha uma dúvida, então saia desta posição com pouco lucro.

Rgds,

SFX

 

usd/cad longo

Olá Shahzadfx,

Minha posição longa em usd/cad está indo bem. 50 pips depois de cruzar os 200 ema diários.

acabou de parar de perder para alcançar o break-even.

você sugeriu uma inversão no eur/cad....so, eu vou procurar fechar esta posição mais tarde à noite se eu concordar com sua análise.

minha regra simples no momento é : O petróleo bruto desce, o usd/cad sobe.

cumprimentos,

CJ.-

 
ZeeJay:
Olá Shahzadfx,

Minha posição longa em usd/cad está indo bem. 50 pips depois de cruzar os 200 ema diários.

acabou de parar de perder para alcançar o break-even.

você sugeriu uma inversão no eur/cad....so, eu vou procurar fechar esta posição mais tarde à noite se eu concordar com sua análise.

minha regra simples no momento é : O petróleo bruto desce, o usd/cad sobe.

cumprimentos,

CJ.-

Excelente posto! Nunca pensei nisso dessa maneira.

 
ZeeJay:
Olá Shahzadfx,

Minha posição longa em usd/cad está indo bem. 50 pips depois de cruzar os 200 ema diários.

acabou de parar de perder para alcançar o break-even.

você sugeriu uma inversão no eur/cad....so, eu vou procurar fechar esta posição mais tarde à noite se eu concordar com sua análise.

minha regra simples no momento é : O petróleo bruto desce, o usd/cad sobe.

cumprimentos,

CJ.-

Ótimo,

O nível 4260 é muito importante. Eu estava esperando sua pausa hoje. Caso contrário, é arriscado manter a posição de e/c aberta. Precisamos de um bom indicador econômico para quebrar esse nível, o mesmo com a U/C de acordo com sua análise U/C está ferindo cerca de 200 ema que também é um nível muito importante. Os preços nunca estão ferindo em torno deles por muito tempo.

Portanto, cuidado.

Eu também gosto desta combinação. óleo vs. cad.

SFX

 
ZeeJay:
Olá Shahzadfx,

Minha posição longa em usd/cad está indo bem. 50 pips depois de cruzar os 200 ema diários.

acabou de parar de perder para alcançar o break-even.

você sugeriu uma inversão no eur/cad....so, eu vou procurar fechar esta posição mais tarde à noite se eu concordar com sua análise.

minha regra simples no momento é : O petróleo bruto desce, o usd/cad sobe.

cumprimentos,

CJ.-

O que acontece com sua posição U/C. Você saiu?

Rgds,

SVX

 
Shahzadfx:
Esta é minha situação atual de posições.

Minha posição E/CH foi boa e recebo quase 50+ pips sobre isso (Era minha nova estratégia).

A outra meia-posição E/G está fechada agora, no break even.

Agora eu abri outras duas posições. Minha meia-posição G/CH ainda está aberta.

Qualquer comentário será ótimo.

Obrigado,

SFX

Eu fechei minha posição G/J a +3 só cobrei swap. No entanto, abri a posição AUD após a quebra de faixa. Quase +30.

 

Fora da U/C no momento

Shahzadfx:
O que acontece com sua posição na U/C. Você saiu?

Rgds,

SVX

sim, eu fiz. Eu protegi alguns pips e quando estava em stop-loss.

Eu deveria ter levado tudo ontem à noite e ter corrido para isso!

Agora olhando para o mercado para ver o que está por vir.

caras, alguma sugestão?

 
ZeeJay:
sim, eu fiz. Eu protegi alguns pips e quando estava em stop-loss.

Eu deveria ter levado tudo ontem à noite e ter corrido para isso!

Agora, olhando para o mercado para ver o que vem a seguir.

rapazes, alguma sugestão?

Ótimo, pelo menos você ganha algum.

Já estou longe da G/U.

Esperando bons pips neste aqui.

Rgds,

SFX

 
Shahzadfx:
Eu fechei minha posição G/J a +3 só cobrei swap. No entanto, abri a posição AUD após a quebra de faixa. Quase +30.

Eu fechei o AUD, com mais de 50 anos, quase. SE recuar para 7483 irei por um longo prazo.

Rgds,

SFX