[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 391

 
AlexB68:

Não os machuque, você não pode passar sem eles. Não importa o quanto possamos elogiá-los. As mulheres são lindas.
Você não pode passar sem eles ao mesmo tempo)
 
khorosh:
Os bons só são bons no início, mas depois ficam no pescoço e perseguem...
Então é só o começo da vida e a juventude morre).
 
7Konstantin7:
Não estou falando de sexo, estou falando de fidelidade... as mulheres não a têm.
Novamente. Mas que porra é essa? Uma mulher não é fiel por uma única razão - seu homem não é um homem (exceto em casos patológicos de homens e mulheres vítimas).
 
7Konstantin7:
khorosh:

Só porque ambos tiveram tanta má sorte com as mulheres, não significa que sejam todos como aqueles que você viu.

 

a partir de 9 de dezembro, a partir da página um. Demonstração. Nada mal... :-)


 
Mathemat:

Só porque ambos tiveram tanta má sorte com as mulheres, não significa que sejam todos como aqueles que você viu.

Isso mesmo, todos têm vidas e atitudes e necessidades diferentes).
 
Roman.:

a partir de 9 de dezembro, a partir da página um. Demonstração. Nada mal... :-)


Kool pulou mais do dobro desta vez)
 
7Konstantin7:
Kool pulou o dobro desta vez)

Sim. Parece que está funcionando!!! Para ser continuado depois do Ano Novo no mundo real.
 
Mathemat:

Só porque ambos tiveram tanta má sorte com as mulheres, não significa que sejam todos como aqueles que você viu.

A sorte é para poucos, assim como em forex. Mas a maioria das mulheres são egoístas e não há como negar isso. Eu tenho muita experiência de vida e já lidei com muitas mulheres.
 
khorosh:
A sorte é para poucos, assim como em forex. Mas a maior parte das mulheres é auto-servida e não há como negar isso. Eu tenho muita experiência de vida e já lidei com muitas mulheres.

Tenho pouca experiência, e percebi que... infelizmente desapontado com muitas coisas.

Razão: