EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 535

 

Há outra Variação onde uma possível caminhada para o sul na linha branca é possível, mas estou mantendo-a na parte de trás, por enquanto...H4



 
A zona de absorção para GBR é de até 260p. Meu posto anterior foi escrito no domingo, na análise da próxima semana.
 
Sta2066 >> :
A zona de absorção para GBR é de até 260p... Meu posto anterior foi escrito no domingo, na análise da próxima semana.

Eu quis dizer GBPUSD. Ou talvez você não seja eu? :)

 
NoterdayVeja o que acontece a partir de 1.6860
 
Pode haver tanto subidas como descidas acentuadas.... 50\50 Acho que até agora...
 

Curiosamente, a EBR/Jena não ultrapassou 135,33 e ainda está mais inclinada para o sul do que

 
Para onde o euro está indo?
 
Existe hoje uma inversão a favor do dólar americano em todos os pares principais. Haverá uma correção. É necessário buscar pontos de entrada para o fortalecimento do dólar americano. No par libra-dólar, marquei um ponto pivô em 1,6770, a partir do qual vou dançar. No par EUR-dólar, há 2 pontos em 1,5 e 1,4950.
 
Não é o euro, é a libra esterlina que continua sua queda livre. Somente onde vai terminar?
 
Parece-me que os pares foram simplesmente sincronizados. Portanto, se houver uma inversão, ela será síncrona. Mas com o impulso que vimos, eu não acredito nisso.
Razão: