EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 530

 
Obrigado Alexan, e desta vez está em Moscou?
 
gip писал(а) >>
Eles são os que não conseguem passar antes da notícia. Eles estão sendo cautelosos. Portanto, se eles se moverem, eles se moverão muito lentamente. E se voltarem a subir, joguem granadas. Refiro-me aos eurobucks.

Sim. Ontem também houve uma tentativa de descoberta, mas ela voltou a aparecer nas notícias.

 
Noterday писал(а) >>
Obrigado Alexan, é hora de Moscou?

>>Sim, tempo de Moscou.

 

A eura só está subindo

Uma maratona de Natal em todos os mercados.

 
Ainda está a um mês e meio do Natal :))
 
Se a UE for lenta a subir, haverá os recuos mais inesperados no contrapeso. A lei da mesquinhez está em pleno andamento.
 
Todos estão em silêncio antes da tempestade. Algum palpite? Onde colocamos os pinos?
 

Sobre o canil ainda penso assim: (H4)


 

O que você pode dizer com tanta agitação no mercado :) parece um salto de até 1,497*-8*, mas eu acho que será difícil subir, então eu me sento e observo o declínio ...

e em algum lugar no fundo de minha mente smolders um pouco de alegria e espero que eu possa fechar o selnick ...

.

e há muito tempo não estávamos para baixo, para cima e para cima - não é interessante e muito previsível

Eu acho que para 1.4800 é bem possível

 
gip писал(а) >>
Melhor apagá-lo, é um grande arquivo.

Bem, parece estar dentro do tamanho permitido. Aqueles que precisam dele farão o download. E então eles podem matá-lo. À noite.

Certo, estamos no meio do nada, mas acho que você tem uma Internet rápida. Eu, com meus 256k, é um download rápido.

Razão: