EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 451

 
É improvável que o mercado esteja olhando para os números)))) Eu já descrevi minha opinião acima. No gráfico diário pode haver uma divergência (é disto que se trata), daí uma nova alta. Entretanto, se invertermos agora (na faixa de 1.4920 - 1.4820) desceremos, mas não tão rápido como com a nova Alta e a divergência :)
 
Noterday писал(а) >>
Acho que o mercado não está olhando para os números)))) Minha opinião já foi descrita acima. No gráfico diário pode ocorrer uma divergência (na verdade, é disto que se trata), daí uma nova alta. Entretanto, se invertermos agora (na faixa de 1.4920 - 1.4820) desceremos, mas não tão rápido como com a nova Alta e a divergência :)

Também é verdade.

Para um mega encurtado, o anterior pullback é meio que ..... não é bom.... não muito.

Eu estou esperando um movimento HIPER MEGA para baixo no EUR, não pior que 1,60 a 1,23.

Mas a questão toda é de onde...

Vou guardá-lo o tempo que for necessário!

E se eu for nocauteado por uma parada a zero, eu vou entrar novamente!

Se eu for nocauteado de novo, eu vou entrar de novo!!!

:)))

Mas não vou sentir falta disso!

 
E os caras da VTB estão dizendo que 1,8 é um número realista para o próximo ano. Que os americanos não se beneficiem de um dólar caro para a recuperação econômica.
 
Devemos abrir uma compra então? )))))))) No próximo ano pode ser mais como 1,8)) Mas por enquanto está claramente em baixo...
 
Noterday писал(а) >>
Acho que o mercado não está olhando para os números)))) Eu já descrevi minha opinião acima. No mercado diário pode ocorrer uma divergência (que vai acontecer) e, portanto, uma nova alta. Entretanto, se invertermos agora (dentro da faixa de 1.4920 - 1.4820) desceremos, mas não tão rápido quanto a nova Alta e a divergência :)

Então, em princípio é possível voar mais rápido que a velocidade da luz? :))

 
EXATAMENTE!!! :)))))
 

Uau !!!!

Olha só... o que está acontecendo :))))

 
Noterday писал(а) >>
Podemos abrir a compra então? )))))))) No próximo ano poderá ser superior a 1,8)) Mas por enquanto está definitivamente em baixo...

Prefiro dar ao mercado uma escolha de caminho. Se estiver em baixo, estamos com ele, se estiver em cima, também não será tarde demais. Mas, para ser honesto, acho que a alta será renovada e não acontecerá antes de 6 de novembro de 2009.

 
forte928 писал(а) >>

Minha visão em movimento é o nível 1.4793.

FELICITAÇÕES !!!!

COMO SEMPRE NO PONTO :)

 
jkeks писал(а) >>
O que o GBPJPY tem a ver com isso?

Como assim? :))

Segundo o Sr. Niroba GBPJPY=GBPUSD*USDJPY,

onde: GBPUSD=EURUSD/EURGBP, USDJPY=EURJPY/EURUSD

Portanto, depende do Eurodólar, como você pode ver :-)

Razão: