O Graal existe? - página 138

 
grell >>:
И что, я на демо ручками по своему индюку за 22-04 по сегодня уже с 5000 до 7200 наколбасил. Всего одна убыточная позиция (-250). Мне, по идее, тоже нужно о себе заявить? И, да, я тоже торгую без стопов (не подобрал еще) с коротким ТП.:))))


Escrevi na p136 um exemplo de como negociei ontem sem nenhuma parada e antes disso também fui um proponente de negociar sem nenhuma parada - melhor uma parada de 50p do que nenhuma parada
 
Não vou permitir esse tipo de desleixo na vida real. Basta escolher os pontos de entrada. Eu escrevi um consultor especializado - está perdendo. Ganhos contínuos das mãos de 8 negócios (20-50pp cada).
 
grell >>:
На реале такого разгильдяйства не допущу. Просто подбираю точки входа. Писал советник-сливает. Руками непрерывный выигрыш в 8 сделок (20-50пп каждая).


Quanto ao comércio intradiário - estou fazendo os saltos e picos - então inicialmente preciso me treinar em uma disciplina, caso contrário será culpa dos índices).
Quando se trata de comércio intradiário eu entro não em pullbacks, mas em picos. Portanto, antes de mais nada, você precisa se treinar para disciplinar, caso contrário tanto os índices como .... serão os culpados. - Se um comércio é ruim, é porque aconteceu dessa maneira e não mais :)
Quanto ao Expert Advisor, não acredito que um computador automático possa sempre operar eficientemente, concordo que o lançamento manual do computador vale a pena, mas o momento da entrada deve ser determinado pelo trader.
 
IgorM >>:


я наверно еще месяца три как минимум, на демо буду тренироваться

Acho que o processo de aprendizagem será muito mais rápido se você negociar com uma conta de centavos reais do que com uma conta virtual.

 
leman >>:

А мне кажется процесс обучения пойдёт значительно быстрее если торговать не на виртуальном, а на реальном центовом счёте.


Já passei essa fase, tenho treinado no Mercado - e que coisa terrível - treinei com sucesso :), terrível porque quase me considerei um comerciante de sucesso, mas como acabou, sem sucesso, mas com sorte banal - até consegui retirar meu depósito no Mercado
Meu problema é que eu negociei sem saber o que estava acontecendo - comecei a analisar o que estava acontecendo, baixei o MT4, comecei a mexer com os gráficos e para meu horror não tinha TS e apenas esperei minhas posições, isso é tudo
Agora eu meio que peguei o jeito, comecei a ver movimentos de preços em todos os gráficos, comecei a entender porque diferentes pares de moedas e gráficos mostram "imagens" diferentes - e só depois de pensar nisso comecei a fazer previsões comerciais reais, o que "terrivelmente" começou a se tornar realidade :) - Por enquanto, estou dominando as habilidades de entrada correta, sem ser conduzido pela multidão e indicadores - o principal é o preço prevalecente, e não apenas em um par, mas tenho que avaliar a situação corretamente também em outros pares
 
A questão é que nem sempre entrei com minhas mãos quando vi um sinal. Minha intuição é que é mais fácil não entrar do que perder. E isto não funciona com um EA (entrada de sinal)
 
IgorM >>:


это уже пройденый этап, я на Маркетиве тренировался - и, что ужасно - успешно тренировался :), ужасно, т.к. уже почти себя начал считать успешным трейдером, но как выяснилось, никакого успеха, а банальное везение - депо на Маркетиве я даже сумел вывести
у меня проблема в том, что я торговал совершенно не понимая что творится - начал разбираться что да как, скачал МТ4, начал ковыряться в графиках, и с ужасом увидел, что я не имею ТС, а просто пережидал позы вот и все
сейчас вроде подразобрался, начал видеть движения цен на всех графиках, начал понимать почему у разных валютных пар и графики рисуют разные "картинки" - и только с осмыслением этого, начинаю уже делать реальные прогнозы, которые, что "ужасно" начинают сбываться :) - пока отрабатываюю навыки на правильный вход, и не вестись на поводу у толпы и индикаторов - главное - сложившееся цена, причем не только на одной паре, надо правильно оценивать ситуацию и на др. парах

Se você não olhar para os indicadores e olhar para outros pares que você não negocia, não se preocupe, suas previsões "terríveis" logo deixarão de se tornar realidade :)

 
leman >>:

Если Вы не будете смотреть на индикаторы и будете смотреть на другие пары на которых не торгуете, то не переживайте, Ваши "ужасные" предсказания скоро перестанут сбываться :)


Eu posso discutir e concordar aqui:
Eu realmente gosto do NZDUSD - ele descreve perfeitamente a situação do mercado, você já se perguntou por que no gráfico do NZDUSD no M5 há ligeiras descidas na tendência de alta? Eu me perguntei e vi esta analogia em outros pares, exceto EURUSD, mas estas analogias são diferentes em outros pares - o desenho é completamente diferente - mas agora eu posso olhar para NZDUSD e desenhar o comportamento em gráficos com CAD, GBP, AUD
Eu concordo parcialmente com você - é verdade, os indicadores mostram a situação de paridade, mas eles raramente podem dizer se é uma correção ou mudança de tendência ou um flat
 
IgorM >>:


тут могу и поспорить и согласиться :
в части спора - мне очень нравится NZDUSD - прекрасно характеризует ситуацию на рынке, Вы задумывались почему на графике NZDUSD на М5 на восходящем тренде есть небольшие спуски вниз? Я над этим задумался и прекрасно, потом увидел эти же аналогии и на других парах, кроме EURUSD, но эти аналогии на других парах выражены по другому - рисунок совершенно другой - но уже сейчас, я могу посмотреть на NZDUSD и от руки приблизительно, нарисовать поведение на графиках с CAD, GBP, AUD
в части согласиться с Вами - действительно, индикаторы отображают ситуацию на валпаре, но они редко могут сказать, что сейчас происходит - коррекция или изменение тренда или флет

Qualquer impulso e destes especialmente o ADX lhe diz o que é agora, uma correção ou impulso. A análise dos pares de moedas ao escolher uma moeda forte para negociar é prudente.

 
leman >>:

Любой моментум и из них особенно ADX говорит, что сейчас, коррекция или импульс. Анализ валютных пар при выборе сильной валюты для торговли - это разумно.


Aqui surge uma contra-opergunta - como configurar corretamente um indicador e em que prazo ele será mais eficaz, mesmo um assistente trivial de 3 níveis faz sentido, mas somente se configurado corretamente
Razão: