EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1382

 
forte928 >>:

А поповоду того что движение должно быть резко пойти вверх то такая фантазия у шизофреников только - все движения на рынке строго гармоничные как окружающее нас пространство.

Algo que você, querido Forte, está dizendo é inacreditável.

 
Galina писал(а) >>


Estou lhe dizendo,
Forte, não estou dizendo que haverá um movimento, eu só queria ver como suas cartas seriam dispostas então e isso é tudo!
E sobre os esquizofrênicos, desculpe se eu o ofendi, não foi minha intenção.
Sempre anseio por suas previsões, sua opinião é importante para mim.
Eu acho que você é uma das poucas pessoas neste fórum que tem um bom ponto de vista.
É por isso que eu só pedi um palpite sobre este movimento, para ver como as linhas iriam então e é isso.
E também...
O EUR tem apenas 100 pontos para ir até 1.3860, pode fazê-lo em algumas horas.
Portanto, não considere as pessoas que permitem que ela se movimente em princípio, considere-as estrábicas.
Ao contrário, aqueles que não acreditam nisso, em nenhuma circunstância, estão EM ALGUM LUGAR.


Desculpe se o ofendi, não foi minha intenção, mas o dólar euro é mais um par técnico do que outras moedas, ele quase caminha bem nos fusos horários, quando se prevê outras, muitas vezes é preciso ver as especificidades antes de começar a fazer as marcações...
 
Galina писал(а) >>

Portanto, não considere as pessoas que permitem este movimento em princípio, como SCOOPHENICS.
Ao contrário, aqueles que não acreditam nisso, em nenhuma circunstância, são SCHIZOFRENIC.

Galina, com todo respeito, há aqui alguma discrepância. Na realidade você chegou a um resultado de cerca de -60%, mas em palavras você chegou -

Galina escreveu (a) >> algo como 400 %,

Na minha opinião, isso é uma discrepância muito grande entre palavras e ações. )))
 
LeoV писал(а) >>

Galina, com todo respeito, há aqui alguma discrepância. Na vida real, você está reduzido a cerca de 60%, mas em suas palavras, você está reduzido a -

Parece-me que há uma discrepância muito grande entre suas palavras e seus atos. )))


Não vai provar ou explicar nada a ninguém. (já entediado).
E você, a propósito, eu notei...
A propósito, você começa a dialogar, não apenas sobre esta linha, mas geralmente apenas quando eu apareço lá ... :)))
Também notei que é como se você estivesse me observando ou algo assim... ....
Talvez nos conheçamos? Por que o súbito interesse em minha humilde pessoa?
Ou talvez você apenas goste dos relatórios das minhas corujas, provavelmente seria muito interessante para você olhar os relatórios dos meus reais...
Vou pensar sobre isso.
Talvez eu lhe envie um casal em particular, mas receio que não me deixe em paz :)))
Posso ajudá-los em alguma coisa?
Tenho muitos programadores trabalhando comigo, conseguiremos rapidamente, talvez você também receba tais relatórios...
Você não parece ter muito do que se gabar, então você se apega a todos que recebem algo útil.
Ou será que estou imaginando coisas?

 

OK, vou para a cama.
Vejo você na segunda-feira.
Boa sorte a todos.

 
strangerr писал(а) >>


Leitura sobre forex? ))))


Na medida do possível. Você não?
 
Aqwarius >>:


По мере возможности. А ты разве нет?


I Contos folclóricos russos.))))
Quanto ao movimento que se aproxima, a minha opinião é a seguinte:
 
Não há nenhum movimento claro até agora, tenho a sensação de que até o outono, quase até o final deste ano, será traçado um triângulo que se romperá para baixo, como resultado da qual teremos a segunda onda da crise de que tanto se fala.

No tf MH o triângulo já está desenhando um movimento para cima, eu vejo um máximo de 1,47.
 
Byrber писал(а) >>
Aqui eu tenho uma opção similar :



>> e nós temos isto.

 

e aqui está o ajuste aos meus sinais

Razão: