EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 404

 
Isso é o que me confunde. E não há pressa para descer. O que eles estão fazendo? Os asiáticos também estão afetando o mercado e eu não recebo nenhuma notícia sobre eles.
 

Eu me atrevo a mostrar meus "jogos geométricos".


Se quebrarmos o magenta, vamos ao fundo. Se não, então desça o triângulo amarelo magenta até o alvo que você vê.

Similar para os canadenses.


 
OneDepo >> :

No cabo, é a mesma coisa.


"Cabo". (também conhecido como cabo, libra esterlina, também conhecido como libra esterlina) é um par de moedas libra esterlina/USD. A origem do "termo" é a seguinte: no verão de 1851, Julius Reuter fundou uma empresa chamada "Underwater Telegraph". A Agência Reuter utilizou um cabo telegráfico através do Pas de Calais para fornecer aos corretores e comerciantes duas vezes por dia as últimas informações sobre preços e cotações. O cabo foi a origem da expressão.

 

Gip como minha declaração de ontem por volta de 1.5045-1.5050 - foi verdade.

Precisamos esperar por um recuo e depois uma mudança para 1.5107-1.5095...

então apenas uma grande recuo está à vista...

 
Sorento >> :

"Cabo". (também conhecido como cabo, libra esterlina, também conhecido como libra esterlina) é um par de moedas libra esterlina/USD. A origem do "termo" é a seguinte: no verão de 1851, Julius Reuter fundou uma empresa chamada "Underwater Telegraph". A Agência Reuter utilizou um cabo telegráfico através do Pas de Calais para fornecer aos corretores e comerciantes duas vezes por dia as últimas informações sobre preços e cotações. O cabo foi a origem da expressão.

Você está certo, corrigido. (>> >> Você está certo, eu corrigi isso).

 

Meta 1.5310

Intermediário 1.5104 e 1.5205

 
OneDepo >> :

Você está certo, eu corrigi isso. (tirei uma foto de tela do marcador de página errado).

Descobri recentemente. Kiwi e outros jargões. Eu ainda não conheço Mashka. E eu conheço o Kolyan. ;)

 

Olá Nikolai... Como vai isso?

 
Sorento >> :

E eu descobri recentemente. Kiwi e outros jargões. Eu ainda não conheço Mashka. E eu conheço o Kolyan. ;)

Mashki são muwings(MA).

 
ULAD >> :

>> Os cogumelos são os muwings (MA).


>> Obrigado.

>> Isso é bom. Também gostou do alce. Como o animal e o termo. ;)

No comércio e na vida são dolorosos.

Razão: