Como é que o MetaTrader 5 calcula o lucro? - página 10

 

papaklass, penso que o assunto deste tópico é "Como é que o MetaTrader 5 calcula o lucro?". O que tem isso a ver com o valor de um tick?

Mais uma coisa: Não acredito nisto - Abrir uma posição Buy no ponto 1, ou seja, comprar EUR (Ask) e vender GBP (Bid).

 

Não concordo, não defini as regras, já escrevi como vejo as coisas acontecerem:

*Moeda de depósito é USD
*Queremos comprar 1 lote EURGBP
*Para isso, tiramos do nosso corretor um montante equivalente a 100.000 euros em libras esterlinas
*Transforme o montante em GBP para EUR ao preço de pedido
*passos de tempo, saímos em libras esterlinas a preço de licitação
*Temos uma dívida em GBP e pagamo-la
*Como resultado, ou temos o suficiente para dar e permanecer ou não temos o suficiente
*É o penúltimo item que determina o preço a que chamamos o depósito (Bid ou Ask).

 
Por favor, pergunte à MQ - por favor, explique como são feitos os negócios cruzados.
 
220Volt:
Um pedido à MQ - por favor explique como são feitos os negócios cruzados.

Já expliquei em várias páginas. Por favor, releia-o desde o início.

O único problema que algumas pessoas têm com a compreensão é a conversão do resultado em moeda do balanço. É lá muito simples se pensarmos na natureza física da operação de conversão (redenção/venda).

 

a papaklass

1. Como resultado do primeiro item, temos EUR (excelente)

2. Para vender GBPUSD precisamos de GBP, onde a obteve no seu depósito em USD? Portanto, precisa de GBP e quer vendê-las ))))

3. No final, temos o EUR, mas a GBP não está em lado nenhum

4. O seu esquema não explica de forma alguma a lógica da MT

 
Vejo um esquema permissível: comprar uma das moedas cruzadas (base ou cotada) e depois fazer uma troca. As variações são possíveis - em que fase o comerciante recebe a alavanca do corretor (na moeda de depósito ou na moeda da cruz). Ou é possível comprar uma das moedas da cruz e vender a outra, mas na minha opinião são variantes iguais.
 

papaklass

Não tenho qualquer desejo de retomar pistas (para que possam substituir as vossas conclusões), escrever um esquema normal (sem enigmas), e depois falaremos. E quanto ao facto de estar a tirar conclusões, por isso tenho esse direito, as minhas conclusões não as impõem a ninguém.

 

O ano era 2022. A Primavera era cedo, e no início de Março os rios estavam livres de gelo e no final do ano não havia vestígios de neve nos campos.

O estado de espírito era bom, como uma mola. Apenas uma tarefa inacabada continuava a assombrar o Papaklass. Já era o décimo ano.

Terabytes de correspondência com todos os bancos e corretores do mundo eram guardados na despensa juntamente com pepinos em lata.

E tudo por nada.

Eles ainda não descobriram como mudar as cruzes.

--------------

O Outono de 2044 foi tão bonito como sempre. Explosões luminosas de cor nas folhas das árvores ....

 
Mischek:

--------------

O Outono de 2044 foi tão bonito como sempre. Raios luminosos de cor nas folhas das árvores ....

:)
 

papaklass

Mas agindo como diz (comprando a base, vendendo a cotada), pagaremos o spread duas vezes (pelo montante total da transacção). E nesta implementação, pagaremos o spread sobre o montante total da transacção apenas uma vez. Daí a conclusão de que apenas nas transacções (até ao momento do depósito) poupámos o spread, no montante de toda a transacção. Penso que esta poupança é muito mais significativa do que o crédito através de Bid ou Ask (conforme ocaso).

SZS: E penso que é inútil negar o esquema que citei, dizendo que estou errado. Muito provavelmente, é um facto consumado.

ZZZY: a única coisa que mudei na minha opinião - não se pode comprar moeda cruzada para uma transacção (então o lucro final dependerá não só da taxa cruzada, mas também do preço do USD/cruzamento), só pode ser emprestado.