EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 401

 
gip >> :
Em que gama você acha que vamos negociar?

Espero que não subamos mais do que o máximo de sexta-feira, mas quanto mais descermos, melhor. :)

Provavelmente, 1.4900 - 1.4950, mas é muito aproximado, na verdade um dedo no céu (((

 

Tenho o preço 1.4995 pendurado no terminal, e o "outro" mercado está fechado em 1.5005 - uma lacuna já está garantida...

A situação pode subir - até 1.509 e mais adiante até 1.515, pode ser uma fuga brusca e rápida e depois descer, embora minha opinião seja de que a direção do comércio é para baixo amanhã. Eu só me pergunto o quanto isso está em baixo.

Na sexta-feira pensei em comprar mais um Sell a 1.5045 - mas algo me distraiu da cerveja....

É só que não há um galo tão grande para cima, algo como dezembro de 2008 :))) quando foi tomada a 1,47 para que se pudesse andar na montanha-russa.

 
cr0ss >> :

Pensei em comprar outra venda na sexta-feira em 1.5045 ....

Quer dizer vender? )))

Na sexta-feira, quando o sinal estava meio formado, vendi a partir de 1.5050, mas com 1/3 do volume nominal.

O sinal no final da sexta-feira foi completamente formado e em 3 horas o Euro será revendido no mercado.

Quando aberto pelos 2/3 restantes do volume.

 
cr0ss >> :

Tenho um preço de 1.4995 pendurado em meu terminal e os 'outros' lugares têm o mercado fechado em 1.5005 - já está garantida uma lacuna...

Diferentes DCs param os servidores em momentos diferentes, e 10p dificilmente pode ser chamado de lacuna.

 

Alternativamente, se abrirmos a 1.5027 e acima, então ao norte.

Se a diferença for menor, abaixo de 1,4974, então para o sul por pelo menos uma semana.

Caso contrário, é uma tagarelice e uma tentativa de sair do

 
Sorento >> :

Alternativamente, se abrirmos a 1.5027 e acima, então ao norte.

Se a diferença for menor, abaixo de 1,4974, então para o sul por pelo menos uma semana.

Caso contrário, é um galo e uma tentativa de ir mais alto.

>> Concordo, vai ser assim em algum lugar.

Embora se as pessoas tiverem o desejo, apoiado pela oportunidade, de ir ao topo, podemos até ir esta semana...

 
goldtrader писал(а) >>

Diferentes DCs param os servidores em momentos diferentes, e 10p dificilmente pode ser chamado de lacuna.

Tenho dois diferentes e a diferença em um e no outro é de 10p a partir do fechamento da sexta-feira.

 
Penso considerar descer somente depois de 1.493
 
Veronika >> :
Acho que olhar para baixo somente depois de 1.493

Certo. mas não espere abaixo de 1.4800. no início para o sul - nem todo o óleo foi bombeado ainda ;)

 

A alta de outubro está chegando a 1.5410, fechando em 1.5276. O final do ano ficaria bonito por volta de 1.4600

Razão: