[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 258

 
Não sei, não há zero em baixa, claro, mas o energon é vermelho, tudo está como instruído + o suporte está no relógio. É difícil julgar até onde iremos e se iremos, mas..... Não há notícias importantes hoje, então podemos estar em um apartamento o dia inteiro..... Acho que não há pressa hoje.....
 
nikelodeon:
Não sei, não há zero em baixa, claro, mas o energon é vermelho, tudo está de acordo com as instruções + o suporte está no relógio. É difícil julgar até onde iremos e se iremos, mas..... Não há notícias importantes hoje, então podemos estar em um apartamento o dia inteiro..... Acho que não devemos nos apressar hoje.....
Não jure))))
 
strangerr:
Não jure))))

Hee hee hee... Desculpe... escorregou para fora. )))))) Mas é claro que o título é bom de se ouvir... Apenas engraçado :)))))))))))
 
1.2667, vamos romper, depois para cima, embora eu já tivesse medo do 1.2637, mas o sinal ainda não é visível)))) E o franco provavelmente foi salgado, parece que o sul está marcado lá))))
 
jonni:
1.2667 nós vamos romper, então para cima, embora eu mesmo já tenha medo do 1.2637, mas ainda não vi nenhum sinal.

Tivemos medo por nada... É perigoso contra a tendência. Embora eu tenha conseguido uma posição pendente a partir de 1.2930 para uma venda, mas ela pode cair daqui também. Ainda não estou no mercado
 
MobileMan:

Você deveria ter temido por nada... Perigoso contra a tendência... Embora eu tenha um pivô a partir de 1.2930 para vender, mas podemos cair a partir daqui também. Ainda não estou no mercado
Arriscarei uma pequena)))) Eu irei no Boo se alguma coisa.
 
Como eu disse, idealmente eu ficaria feliz com uma vela de baixa no dia-a-dia, mas não vou entrar na venda, não por 100 ou 200pp.
 
strangerr:
Como eu disse, idealmente eu ficaria feliz com uma vela de baixa no dia-a-dia, mas não vou entrar na venda, não por 100 ou 200pp.
Eu, pelo contrário, estou esperando uma alta (pelo menos até 1.2845) - então uma dupla absorção e indo para o norte! Fantástico, é claro, mas seria ideal.
 
Estou pensando em fumar na cerca hoje também.... Pelo menos até hoje à noite..... e depois veremos....
 
jonni:
Eu, pelo contrário, estou esperando por uma alta (pelo menos até 1.2845) - depois uma dupla absorção e indo para o norte! Fantástico, é claro, mas seria ideal.

Não é o ideal, tal vela quebrará a inversão a médio prazo.