Sinal EURUSD - página 10

 
trader781:

haverá morsas suficientes para os calções?

Vou mantê-los de qualquer forma.

basta, não haverá um preço onde a margem termina, sou a favor de vender a um preço melhor e ganhar mais volume, então vamos esperar por melhores preços e vender.

 
Rafil Nurmukhametov:

Basta, não haverá tal preço onde a margem acabaria, sou apenas a favor de vender a um preço melhor e ganhar mais volume, então espere, melhores preços e venda.


Você vai esperar por 1,23-1,25?

devemos esperar por 1,23-1,25.
 
trader781:

1.23-1.25?

Poderia disparar até 1,26.

Pode chegar a 1,26.

 
Rafil Nurmukhametov:

Pode chegar a 1,26.


Sim, e depois é até o fim.

 
Ivan Butko:


Em D1, parece uma bandeira.


Em algumas subdesempenho, atirou para cima. Este é o início de um impulso para cima, uma bandeira. Mas, onde mais, todos os TFs estão pedindo uma correção. Ah, esta análise dualista, para cima ou não, provavelmente para baixo. Ou para cima. Ou para baixo".

 
Ivan Butko:


Em algumas subdesempenho, atirou para cima. Este é o início de um impulso para cima, uma bandeira. Mas onde mais, todos os TFs estão pedindo uma correção. Ah, esta análise dualista, para cima ou não, provavelmente para baixo. Ou para cima. Ou para baixo".



há uma dinâmica realmente ascendente, mas tenha em mente que é sexta-feira à noite quando a taxa de câmbio ficará parada

se não se consolidar até quarta-feira, irá para baixo, caso contrário subirá um pouco mais e depois irá para baixo.

mais uma vez esta é minha opinião, só posso dizer para onde ela irá
 

Olá, pessoal).

Alguém vê um alvo abaixo no euro/usd?

Quero dizer, por um mês ou 2.

Obrigado!

 
trader781:


há de fato um impulso ascendente, mas leve em conta que é sexta-feira à noite quando a taxa de câmbio ficará parada

se não se consolidar até quarta-feira, então é para baixo, senão é um pouco mais para cima e depois é para baixo

mais uma vez esta é minha opinião, só posso dizer para onde vai voar

esperar)

 
tuma_news:

Olá, pessoal).

Alguém vê um alvo para baixo?

Quero dizer, por um mês ou 2.

Obrigado!


https://www.mql5.com/ru/charts/7532929/eurusd-h4-fbs-inc

График EURUSD, H4, 2017.08.25 16:25 UTC, FBS Inc, MetaTrader 4, Real
График EURUSD, H4, 2017.08.25 16:25 UTC, FBS Inc, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: H4. Брокер: FBS Inc. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2017.08.25 16:25 UTC.
 

O discurso de Draghi hoje https://www.mql5.com/ru/economic-calendar/european-union/ecb-president-draghi-speech

Выступление президента ЕЦБ Драги - экономичeское событие Европейского Союза - MQL5.community
Выступление президента ЕЦБ Драги - экономичeское событие Европейского Союза - MQL5.community
  • www.mql5.com
Выступление президента ЕЦБ (ECB President Speech) отражает генеральную линию ЕЦБ, поэтому каждая речь руководителя регулятора внимательно изучается участниками рынка и аналитиками. Если из нее можно...
Razão: