EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2241

 
NikT_58:

Minha opinião é que agora os índices vão para o meio (zero), determinando assim o fundo.

E então eles voltam a ele ou mais baixo. E é aí que devemos pegar a reversão.


Quem são eles? Provavelmente a comunidade maçônica-judaica que governa o mundo?) a mão invisível do Mestre, a teoria da conspiração universal, etc., etc.

Então, deixe-me ver, primeiro a zero, depois de volta a zero, depois abaixo de zero, e depois acima... Sabe, o chefe pode fazer um grande jogador de futebol: uma esquiva direita, uma esquiva esquerda, tirou a bola...

 
NikT_58:

O resultado final é que qualquer venda é segura e qualquer compra é extenuante, mas possível.

Para mim, é até agora.

Eu não compro e não diria comprar correias ..... depende de onde você compra .... eu tenho um sistema, é contrand. eu o monto porque só contrand surges são bons e rápidos, eu posso acertar paradas .... eu não gosto de esperar muito tempo para lucrar .... pense sobre isso à vontade ...... um exemplo simples com eurobucks..... está subindo há um ano ..... e quando o nível 1,5 começou a rastejar todo mundo estava reclamando do dolar pts .... e o que aconteceu em dezembro? o dólar mergulhou e o iene tem estado plano até hoje ......a libra valia quase 600 ienes ..... e o que vemos agora?... Sempre vejo uma longa e tediosa tendência de alta neste par, e o iene caiu 1300 pips em 5 horas, mesmo em 6 de maio .....vejo uma longa e tediosa tendência de alta em cinco horas, mesmo em 6 de maio caiu 1300 pips em 6 de maio ... e todos disseram que levaria um tempo para o preço subir e descer ..... ... normalmente tento fechar posições o mais rápido possível quando compro contra essas duas moedas ... ...... esta é minha opinião ..... espero críticas ....
 

- Está tudo bem! Vou descer!

(c) "Velhos lutando".

 

imho, irá para cerca de 1,19 aqui, o que é aproximadamente a mesma quantidade de queda

 
Lesta:

- Está tudo bem! Vou descer!

(c) "Velhos lutando".


Não sei quanto a você, mas eu ficaria sinceramente satisfeito com seu estilo de negociação, se não o primeiro top de venda, pelo que você foi guiado quando fez a venda quando todos os pares iam comprar? a segunda venda em um ponto de pivô perfeito - respeito
 

Caindo para 1.19...

*Aparecido com FX: a página 2230 mostra a entrada, eu acho que todos os argumentos estão lá)

 
Lesta:

Caindo para 1.19...

*Aparecido com FX: a página 2230 mostra a entrada, eu acho que todos os argumentos estão lá)


Não vejo nenhum touro no mercado, há uma suposição de que eles subirão na próxima semana, mas já estão nesta semana.
 
Taki sim, triângulo de pré-tendência com alvos 1,21 ou inferiores
 
FXlike:

A questão é que eu o acompanho, não há indicadores de reversão) eles já sugeriram subir esta semana, mas em vez de comprar eles estão vendendo.

Vender está de pé porque trabalho pelo mercado (momento atual) e uma inversão era visível no momento da abertura da ordem... (fim de um impulso ou correção)

* Não sei por que tentei subir, mas meus indicadores não mostram tal inversão.

 
Fui banido do fórum por cinco libras :)
Razão: