EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2240

 
FreeLance:

Ansioso por caminhar para o norte não antes de 10-16/06/2010, como já está escrito. :)

Minhas táticas comerciais para a semana também estão aí descritas.

A propósito, o meio ano desde o final de novembro de 2009 já expirou. ;)

Está na hora do Sorento aparecer. :D)

Caso contrário, ele só se dá bem com o timbo ...

-------

Minha visão (não netrebbe ;) que descrevi.

E eu continuo comentando de tempos em tempos. Pelo menos dois dias por semana.

O desaparecimento por meio ano ainda não tem ressonância.

E você acha que a conquista de 0,8 (ou pelo menos 1,01)

é realista?


Como uma pessoa me disse, é mais fácil obter uma previsão meteorológica de 4 horas do que uma semana à frente, meu oscilador está prestes a subir no TF semanal, mas o diário ainda é forte até que o semanal atinja seu pleno poder de movimento
 
forte928:

Como uma pessoa me disse, é melhor obter um boletim meteorológico de 4 horas do que um semanal. De acordo com meu oscilador, há uma inversão de crescimento no semanal, mas o diário ainda é forte, a menos que o semanal atinja sua potência máxima.


Poderia ser o contrário?

Já há um forte indício de crescimento no diário, enquanto o semanal e especialmente o mensal estão apenas aquecendo...

 
Lord_Shadows:


Poderia ser o contrário?

O diário já está mostrando uma forte pitada de crescimento, enquanto o semanal e especialmente o mensal estão apenas aquecendo...

Eu concordo.

Mas todas as notícias negativas sobre o Euro já foram divulgadas.

É preciso algo extraordinário para quebrar 1.2.

O "helicóptero Benya" prometeu reverter a liquidez em dólares muito rapidamente.

Veremos.

O Fed tem mais medo da deflação do que da inflação. Assim, a máquina não é parada. E todas as tentativas de limitar ou controlar os "banqueiros gananciosos" falharam.

Eu ainda considero o ouro e o petróleo (embora o preço do petróleo seja mais um reflexo do clima empresarial) como bons indicadores desse sentimento.

Somente a partir de um certo ponto, o preço do ouro descreverá realmente o diferencial de taxas do dólar.

E isso não está muito longe.

 

Como eu disse, depois de quebrar o canal salguei a EVU com o primeiro alvo de 50 fibras

 

nenhuma dica de compra

 

quem estaria interessado no plz de peru funciona muito bem

Arquivos anexados:
 
forte928:

Globalmente, a posição de compra é mostrada há muito tempo, mas localmente, a mudança para 1.2165 tem que ser completada. Aqui ficará claro se o preço sobe após a quebra do triângulo a 340 pips ou desce após a quebra da linha de tendência para 1.1860

Minha opinião é que agora os índices vão para o meio (zero), determinando assim o fundo.

E então eles voltam a ele ou mais baixo. E lá devemos pegar a reversão.

 
Good Morning all..... Estou observando algumas coisas interessantes ... Também sou da opinião de que o preço vai cair, pois eles estão limpando gráficos de níveis desnecessários e não tão importantes ... aqui está uma tela ... provavelmente eles vão tentar quebrar a linha 0 amarela para apagar os níveis de fibo amarelo do gráfico ......mas como último recurso acho que eles devem chegar pelo menos a 1.1728 e só então eu acho que um bom retorno ao C4 azul ...mas depende da força porque seria tolice confiar nos mesmos níveis
 
odiseif:
Bom dia a todos..... Interessantes que vejo ... Também sou da opinião de que o preço vai descer, pois eles estão limpando gráficos de níveis desnecessários e não tão importantes ... aqui está uma tela ... provavelmente eles vão tentar quebrar a linha amarela 0 para apagar os níveis de fibo amarelo do gráfico ....mas como último recurso acho que eles devem chegar pelo menos a 1.1728 e só então eu acho que um bom rebote de 700 pips para C4 azul ...mas depende da força porque seria tolice ir por níveis

O resultado final é que qualquer venda é segura e qualquer compra é extenuante, mas possível.

Para mim, é até agora.

 
NikT_58:

O resultado final é que qualquer venda é segura e qualquer compra é extenuante, mas possível.

Para mim, é até agora.

não estou dizendo que estou certo ..... pelo menos vejo as coisas dessa maneira .....
Razão: