EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2276

 
Shurik740:
Tem que ser o colapso da economia européia, abaixo de 1.1638 há muito poucas chances...


:) Bem, é o contrário. :)

Apenas não para 0,8, mas para 0,95-0,96.

até o outono

E na linha curta - por dez dias - de lado com uma subida . Bem, em algum lugar por volta de 1,21.

 
Agora plano às 3 horas 1,2035-1,2075
 
SProgrammer:


:) É o contrário. :)

Apenas não para 0,8, mas para 0,95-0,96.

até o outono

E na linha curta - por dez dias - de lado com uma subida . Em algum lugar por volta de 1,21.


10 dias de flat? como pode chegar lá e já está há tanto tempo, hoje ou amanhã são os dias críticos para determinar a direção mais provável
 
AlexSTAL:

Bem, esse é o meu ponto de vista.... recuperação a curto prazo...

Eu não poderia concordar mais com você.

 
FXlike:

10 dias de apartamento? de onde vem e já é um apartamento prolongado, hoje - amanhã são os dias críticos para determinar a direção mais provável


Qual é o problema com 10 dias? Mesmo que seja uma centena de dias. :)

A direção tem sido definida há muito tempo. Os níveis que eu disse.

Por que exatamente 10 dias? Eu não sei a data exata. Eu simplesmente não preciso de um. 10 dias significa que não está claro para mim e para os outros também - Durante esses 10 ( 8 9 11 12 13 ) dias devemos esperar pela queda, mas enquanto ela vai falhar ( flutuar :) ) ) por volta de 1,21, eu penso ( eu pessoalmente também não me importo, é por isso e só penso ) que este número não se cruzará ou mais precisamente não se cruzará dentro de hoje ou amanhã. E eu ainda não procurei lá. :)

Eu fiz um palpite, a olho nu ( não é uma previsão ) - muito provavelmente ( o mais bbc para o preço real ) em 16/07/2010 - 1.23262, com a estimativa superior em 19/07/2010 - 1.25000 a inferior em 11/07/2010 - 1.21399

 
FXlike:

10 dias de flatulência? por que haveria flatulência e isso já dura há tempo suficiente,
e por que não??? quanto maior for a consolidação, maiores e mais nítidos serão os movimentos.....imh
 

proprogramador e manjericão,

tudo é possível, cem dias de apartamento, mas é mais provável que desça no futuro próximo, o tempo para tentar subir está se esgotando e levou muito tempo, a subida como tal não ocorreu, a imagem mostra uma bandeira com ziguezagues complexos, o que caracteriza a natureza mental temerosa e incerta do "o crescimento" e seu caráter de dentes de serra indicam que ninguém poderia obter nenhum lucro com faróis por causa da grande reversibilidade do movimento, que prevê indiretamente a fuga de pânico dos faróis com um leve sopro para baixo

 
FXlike:

proprogramador e manjericão,

tudo é possível, cem dias de apartamento, mas é mais provável que desça no futuro próximo, o tempo para tentar subir está se esgotando e levou muito tempo, a subida como tal não ocorreu, a imagem mostra uma bandeira com ziguezagues complexos no máximo, o que caracteriza a natureza mental temerosa e incerta do "o crescimento" e seu caráter de dentes de serra indicam que ninguém poderia obter qualquer lucro com faróis por causa da grande reversibilidade do movimento, que prevê indiretamente uma fuga de pânico dos faróis se o vento soprar muito levemente


Eu dei números mais precisos lá. :) As bandeiras não são para mim. Desculpe. Nem a psicologia coletiva. Perdoe-me também.
 

:)) 21 probolo. Mas é claro, aqui está o que eu queria dizer - desde que cheguei aqui com meus postos :) O TMA mensal 6/10/2010 por volta das 07:04 aparece como uma inversão para cima, embora o anual ainda se mostrará em baixa por um longo tempo.

 
Quando a 1.2400 rompe - então podemos falar de algum tipo de recuperação.... Até agora, apenas um lucro...
Razão: