EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2249

 
Tantrik:
E suas táticas não são das coisas altas :-)). boa sorte!


O que na libra correta 4448-42 poderia até ser?

Embora depois de uma ou duas semanas possamos chegar a 49 facilmente, em minha opinião))))

 

Aconselho a todos os comerciantes a deixarem o comércio, caso contrário não terão tempo para viver. Você às vezes até se esquece de respirar por cinco minutos enquanto negocia, não notou?


 

Vou contar-lhes o grande segredo de que todo o verão de 2010, o EURO vai cair, assim o desejo )))))))))) !!!

E somente no inverno de 2010, no novo ano de 2011, começará a se fortalecer e a se fortalecer em algum lugar, até 2011 no verão.

Não acredite, veja só!!!

 

Trach TibidOh estará de acordo com você))

 
forte928:


1.2660 e depois correção para 1.2470 e depois para 1.2760 Eu acho que um dragão irá formar

Minha opinião é que não iremos a essa quantidade de pips sem os americanos, e os americanos não a compraram.
 
NikT_58:
Minha opinião é que não iremos por tantos pontos sem os americanos e os americanos não o compraram.

Se acontecer, vai acontecer, toda a questão é sempre sobre o tempo, o mais importante é que o processo já começou...
 
forte928:

Se isso acontecer, é certo que vai acontecer, toda a questão é sempre sobre o tempo, o importante é que o processo já foi colocado em andamento...
Até que "o promotor tenha sancionado".
 

Por enquanto, continuo com a tática pouco sofisticada. :)


Uma reviravolta tem de ser provada...

;)

 
 
O EUR parece estar indo para o sul novamente, só não consegue determinar seu alcance, alguém pode me dar uma dica?
Razão: