EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2125

 
Mathemat >>:

Спасибо, Игорь, обязательно гляну.

P.S. Цель по евре наконец-то достигнута млять!

Alexei, olá.

Eu não seria tão categórico... Não vejo nenhuma razão para parar.

 
Tantrik >>:


Вообще gip считает, что флуд что нет, я по его просбе свои посты затёр....


Sim, obrigado. Eu tenho que me conter um pouco.

---

Igor parece estar louco por esta tendência e não sabe que existe outro mercado, em um momento diferente. E depois há um pouco de diarréia verbal.

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Veja os gráficos diários, semanais e mensais para uma visão completa... Acho que a resposta é óbvia.

A questão é se o Sísifo será encontrado para pegar a pedra da tendência e rolar para cima.


o senhor pensa bem...

A questão é se você precisa saber o ponto de inversão - correção, não um recuo como acredita Niroba...

 
Mathemat писал(а) >>

Obrigado, Igor, com certeza vou dar uma olhada.

P.S. O objetivo da UE é finalmente alcançado!


A meta não foi atingida se for 20p e deve ser sempre tomada como 15p é essencialmente um conjunto de 4 lotes para outra metade de um lote

 
E a minha última pequena previsão na página anterior? Aquela que fechou com um menos. Onde eu estava errado? Ouvintes, justifiquem, se quiserem, samvuple, ou o que quer que seja a palavra.
 
forte928 писал(а) >>


O alvo é inalcançável se estiver a 20pts de distância e eles devem ser sempre levados porque 15pts em 4 lotes é de fato uma pilha inteira para outra metade de um lote.


Isso é certo! Hoje o risco de 0,5 lotes, na libra no meio da tendência deu como resultado 170% do depo.(quando, voltarei para a real....)
 
Tantrik писал(а) >>

Isso é certo! Hoje o risco de 0,5 lotes, na libra no meio da tendência deu 170% do depósito. (Quando voltarei ao real....)


Você não deve entrar no meio de uma tendência, mas no final de uma correção

>> e se você souber para onde ir

 
forte928 писал(а) >>


Você não deve entrar no meio de uma tendência, mas no final de uma correção

e se você souber para onde ir em seguida


Primeiro havia minilotos sobre os ganhos, eu comprei 05 e depois adicionei mais.... O objetivo era evitar riscos.

Aqui está a tabela.

Arquivos anexados:
 
joo писал(а) >>
E a minha última pequena previsão na página anterior? Aquela que fechou com um menos. Onde eu estava errado? Ouvintes, justifiquem, por favor, samvuple, ou qualquer que seja o nome deles.


o que você esperava uma reversão houve de fato uma reviravolta para cima... na minha foto você pode ver que o preço reverteu em 38y2 e entrou em um retrocesso e quando você olha para o mais baixo você verá que o preço recuperou de 61,8 de aumento e continuou

 
forte928 >>:


правильно мыслите сударь..

Я давал картинку развития ситуации и это уже двано подтверждено к какой точке идем вопрос в том что нужно знать еще точки разворота - коррекции, ане откатов как это считает Нироба..

Por favor, não esteja familiarizado...

P.S. Continua sendo divertido estalar no fio de vez em quando. Ainda procurando por 100% de entrada aqui.

Razão: