EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2123

 

Não há nada para salgar lá, Akela perdeu

 
joo >>:

Алексей, хорош имхами бросаться, всё равно никто предъявлять тебе не будет. :)

OK, não mais imhs.

Sobre a quinta na quinta escreveu um pouco cedo, ela só começou recentemente (cerca de meia hora atrás). Foram dois quartos, que abominação...

 
IgorM >>:
против йены все солим и солим безбожно в особенности фунта :), а с евро осторожнее

Mostre-me o mandado ou não seja estúpido
 
Eu desisto. Eu não sei o que a evra está desenhando neste momento. Ou já reverteu 14 pips a menos do alvo 1.2326 ou identifiquei mal a conclusão da segunda onda de correção. Acho que vou ter que me trancar e esquecer o que inventei nas últimas horas atrás.
 

e quem pensa no franco euro?

porque está em mínimos históricos.

e da última vez houve um salto maciço de 300 pontos.

 

O que você acha de o euro-dólar subir para 1,2655?

 
Mathemat >>:
Я сдаюсь. Я не знаю, что сейчас рисует евра. Либо она уже развернулась, не дойдя 14 пунктов до цели 1.2326, либо я неверно идентифицировал завершение второй волны коррекции. Наверно, придется просто фикситься и забыть о том, что напридумывал себе последние несколько часов назад.

É tudo uma porcaria. Estas ondas. :)

Minha vida, às vezes querendo cerveja e sexo, as células neurais não se comparam às do próximo terminal, apesar da recente queda na bolsa de valores, estupidamente e indiferentemente cortando pips. Eu olho para eles e penso: "Eu te criei, eu vou te matar, não, talvez seja muito cedo, talvez depois do campeonato?

 
antoniofx >>:

а кто что думает о евро-франке?

ведь он на исторических низах.

и в прошлый раз был сильнейший скачек на 300 пунктов вверх


Eu fixei o bylimit em 1.4000
 
gip >>:

Покажи ордер или не туфти


Eu não vou me reportar a ninguém, e você provavelmente não deveria ser um trader=speculador, mas sim um artista, você provavelmente vê perfeitamente bem em gráficos de citação "cabeça e ombros", e até mesmo ondas, pensam que isto não é apenas um desenho bonito, mas um "handicap", mas não no sentido da sorte, mas no sentido FOREX!

Se alguém tem vendido contra o iene, bem, com licença, o ouro começou a se mover bastante bem - vamos vender toda a Europa contra o iene e pegá-lo enquanto ele está indo!

Se você tentou ajudar - espere por sua ajuda!

Ajude quem precisar - eu também estou esperando por ajuda!

Mathemat , sua resposta ao tópico sobre a Dow! Reler meus posts sobre as notícias

 
E finalmente, para não ser um "contador de contos de fadas" que faz "fóruns" - se você não entender como foi hoje, eu lhe direi o que vejo - hoje toda a Europa caiu, mas iene e ouro estavam de pé, para completar o quadro inteiro com preços reais você deveria "cair" iene e levantar ouro - e aí você tem o quadro real, com cotações reais
Razão: