EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2119

 

Quem vem comigo - não se esqueça de fixar em 70.0-100.0 e em :)

Pensei que fosse para Z885250400296

ok, sobre o Graal outra vez

 

vindo com você))))

 
FXlike писал(а) >>

Agora ele subirá se quebrar 1.2687, ou seja, o ponto se moveu para baixo


Este ponto é chamado de correção de 60p em 1,2678

 

Hmmm...estranho, nenhum sinal abaixo de 1.255 ainda...parece que alguém realmente grande está comprando)

P.S.

E poundbucks continua seu movimento ... reforçado em 1,491 e 1,490 em 0,5 lotes cada).... stop-losses em 1,482 movido)

 
Synexs >>:

хм...странно, а ниже 1.255 пока никак...


Você acha que não há como? Veremos antes das 16h MSC :)
 
Synexs писал(а) >>

Hmmm...estranho, mas nenhum sinal abaixo de 1.255 ainda...parece que alguém realmente grande está comprando


alguém realmente grande, mas muito glupy? eu acho que é uma horda de antitrenders em alpari, eles compram bai em todo o depoente, e então no mais próximo baixo, eles pegam seu mk direito
 
smptrader.lv aqui após o registro sostratos 2 vezes ao dia de graça
 
IgorM писал(а) >>

Você acha que sim? Veremos até as 16h, horário de Moscou :)

Acho que você está certo, vamos ver o que vai acontecer a seguir) talvez vamos tocar 1,25, ou talvez vamos subir) os balanços são realmente estranhos)
 
Synexs >>:

Да думаю Вы правы) посмотрим, что будет дальше) может и коснемся 1.25, а может и вверх потихоньку) уж очен странные качельки идут)

nada de estranho - olhe os gráficos, não as citações, haverá um salto, mas não tenho certeza de qual caminho no início
 

Synexs: уж очен странные качельки идут)

Não há nada de estranho nisso. Neste momento, a figura mais clara e compreensível dentro da segunda onda de correção está se desenvolvendo - o impulso final para baixo a partir do ponto de partida 1.2683.

Imho, a meta da UE ainda é de cerca de 1,2526. Há muito tempo estou esperando por ele - depois de uma venda não muito boa. E depois saltar para cima. Isto também é imho.

A forma mais usual de uma onda de correção é uma onda plana (padrão de onda): um pouco contra a tendência principal (onda A), depois um pouco para trás (onda B, que agora está quase completa; formará um fundo local duplo), e finalmente uma onda impulsiva C, que normalmente é muito mais longa do que as duas primeiras, A e B.

Pode ser outra forma (eu não sou Deus), mas por enquanto o cenário descrito acima parece ser o mais provável.

Peço desculpas se alguém tem uma forte aversão pelo Princípio da Onda. Synexs, você é pelo menos um pouco de waveologist, não é?

Razão: