FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 244

 
_new-rena:
nova fricção comercial))))
e depois fumar o que você esfregou?
 
pako:
e depois fumar o que você esfregou?
Sim, estamos tentando lentamente))))
 
Luckhuman:

Estou abrindo uma conta de centavos para testar a seguinte idéia - siga o preço. Ainda sem estatísticas, não critique o número de instrumentos negociados=).

O consumo teórico de insumos para todos os instrumentos é assumido em 20%. Na prática, espero ver 5-10%. Ainda não vou mostrar os objetivos - eles assumem a relação risco/lucro como 1 para 5 (TP/SL=5/1). Entrada à meia-noite (final do dia ou início do dia). Célula amarela - entrada na inversão de preço. O sinal de preço mostrará a direção do comércio.

Obrigado

(Pares com franco marcado em vermelho - parada calculada, - extra alto, após "/" - valor em 2015-01-15)

você calculou o movimento médio?
 
Luckhuman:

Estou abrindo uma conta de centavos para testar a seguinte idéia - siga o preço. Ainda sem estatísticas, não critique o número de instrumentos negociados=).

O consumo teórico de insumos para todos os instrumentos é assumido em 20%. Na prática, espero ver 5-10%. Ainda não vou mostrar os objetivos - eles assumem a relação risco/lucro como 1 para 5 (TP/SL=5/1). Entrada à meia-noite (final do dia ou início do dia). Célula amarela - entrada na inversão de preço. O sinal de preço mostrará a direção do comércio.

Obrigado

(Pares com francos marcados em vermelho - parada calculada, - extra alto, após "/" - valor a partir de 2015-01-15)

Oh, eu posso cheirar de onde o vento está soprando)
 
stranger:
Então você vê o problema aqui, os contratos de opções são mensais ...
e agora tente colocar os futuros em....
 
Myth63:
agora tente aparafusar em futuros....
Eu o fiz há muito tempo. Como sem ele, os futuros são o ativo subjacente e as opções são um derivativo.
 
stranger:
Eu fiz isso há muito tempo. E como sem ele, os futuros são o ativo subjacente e as opções são um derivativo.
Eu diria hedging.
 
Myth63:
Eu diria porcos-espinhos.
Há muitos especuladores por aí também.
 
d.orlov:
Bom dia a todos vocês. Quem pensa em petróleo? Ainda vale a pena vender?
Você pode ver que o petróleo está em reversão, é mais caro para vender agora e o ouro também.
 

Então, é um dia entediante, vou para um banya=)

(haverá muitas pessoas saindo do mercado hoje e amanhã na UE)

Razão: