EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 100

 
peter888 >> :

É um processador Intel de dez bits? :)

É um depósito!

 

Página 89...hora do cálculo pós 20:59 do movimento de pré-construção no cruzamento de moedas e respectivamente em

EURUSD ...

Não vou repetir os desenhos, mas vou repetir a mesa...

EUR/USD=EUR/CHF:USD/CHF
USD/CHF 1,0349
EUR/CHF 1,5164
EUR/USD 1,465262

a hora do padrão observado 1:25 ...

o ponto baixo do preço foi 1,4687 ... valor previsto 1,4652 feito através de taxas cruzadas ...

Imagem do cruzamento de moedas para USD/CHF

USD/CHF 0,236
1,0213 1,0271 0,0058 1,025731
1,0193 1,0299 0,0106 1,036331

A tabela mostra os pontos de preços (altos e baixos) das duas ondas, e a redução da onda seguinte para o valor correcional, se o movimento de queda da onda do dólar não tivesse sido seguido.

as ondas no gráfico são consideradas desde o início do tempo de referência, ou seja, desde a hora atual do servidor no momento do desenho a partir do ponto 1:30

há duas ondas na tabela

a primeira linha é a 4ª onda 87.10-211.11 e seu movimento de preços 58pp

e a segunda linha é a onda 2 onda 138,60-135,44 e seu movimento de preços de 106pp

a cor vermelha indica o valor da correção desta onda 23,6 do comprimento da 4ª onda, portanto a correção da terceira onda deveria ter terminado em 1,0257 este é o ponto onde a segunda onda deveria ter começado em seu comprimento temos que deveria ter terminado em 1,0363, o que finalmente nos teria dado a confirmação do valor do preço previsto em 1,0349

Uma imagem de uma cruz do par de moedas EUR/CHF

Devo mencionar imediatamente que o ponto de previsão não corresponde aos parâmetros do movimento futuro e foi escolhido apenas para a condição de coincidência dos parâmetros do ponto de previsão para o par EURUSD

Ao fazer uma previsão para este par, vimos desde o início que esta mancha não corresponderá aos parâmetros do movimento futuro de preços, portanto não faz sentido fazer mais comentários.

Quero acrescentar que nossa experiência com previsão do par principal usando taxas cruzadas mostrou sua eficiência do ponto de vista de nos permitir determinar movimentos futuros de preços através de taxas cruzadas na ausência de parâmetros de ondas correspondentes.

 
forte928 >> :

Página 89...hora do cálculo pós 20:59 do movimento de pré-construção no cruzamento de moedas e respectivamente em

EURUSD ...

Não vou repetir os desenhos, mas vou repetir a mesa...

EUR/USD=EUR/CHF:USD/CHF
USD/CHF1,0349
EUR/CHF1,5164
EUR/USD1,465262

a hora do padrão observado 1:25 ...

o ponto baixo do preço foi 1,4687 ... valor previsto 1,4652 feito através de taxas cruzadas ...

Imagem do cruzamento de moedas para USD/CHF

USD/CHF0,236
1,02131,02710,00581,025731
1,01931,02990,01061,036331

A tabela mostra os pontos de preços (altos e baixos) das duas ondas e a redução da onda de acompanhamento para o valor corretivo, se o movimento de queda do dólar não tivesse ocorrido.

as ondas no gráfico são consideradas desde o início do tempo de referência, ou seja, desde a hora atual do servidor no momento do desenho a partir do ponto 1:30

há duas ondas na tabela

a primeira linha é a 4ª onda 87.10-211.11 e seu movimento de preços 58pp

e a segunda linha é a onda 2 onda 138,60-135,44 e seu movimento de preços de 106pp

a cor vermelha indica o valor da correção desta onda 23,6 do comprimento da 4ª onda, portanto a correção da terceira onda deveria ter terminado em 1,0257 este é o ponto onde a segunda onda deveria ter começado em seu comprimento temos que deveria ter terminado em 1,0363, o que finalmente nos teria dado a confirmação do valor do preço previsto em 1,0349

Uma imagem de uma cruz do par de moedas EUR/CHF

Devo mencionar imediatamente que o ponto de previsão não corresponde aos parâmetros do movimento futuro e foi escolhido apenas para a condição de coincidência dos parâmetros do ponto de previsão para o par EURUSD

Ao fazer uma previsão para este par, vimos desde o início que esta mancha não corresponderá aos parâmetros do movimento futuro de preços, portanto não faz sentido fazer mais comentários.

Quero acrescentar que esta experiência de prever o par principal usando taxas cruzadas mostrou sua eficiência do ponto de vista de nos permitir determinar o movimento futuro através de taxas cruzadas na ausência de parâmetros correspondentes de ondas no par principal.

Quando você dorme?

 
Essas pessoas dormem exclusivamente nos períodos de Fibo.
 

Bom dia a todos e especialmente ao Fibo-Forte 8)

Aqui estou olhando para a libra-dólar e um quadro muito bonito por ondas - correção em 1,6300 (nível 61,8 entre o mínimo de 08/06/2009 e o máximo de 05/08/2009) e a libra vai atingir 1,6600-1,6750

 
E no australiano há um tremor de 100 pips na M30 até a fronteira do canal ...
 
kharko писал(а) >>

Meu trabalho... Eu estava aprendendo a programar na época....

então costumávamos conversar no mesmo fórum juntos)) bem, você desistiu ou não? ou ainda está lutando?

 

Krotu >> :

Tenha um bom começo para o período de fibo-período para você :)

 
O Neely estava errado? Aqui está um espigão :) e todos os livros dizem para negociarmos contra o espigão, acho que temos que procurar por insumos de venda agora :))
 

Eu gostaria que houvesse um botão desse tipo no fórum.

Pressione-o e fale em línguas.

Boa caça para todos.