EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1260

 
Alexan писал(а) >>

É uma imagem interessante. Eu nem sei como quebrá-lo em ondas. É uma série de correções. Estou farto deles há um mês.

Não há necessidade de decompô-los, eles irão corrigir por conta própria ...e nós iremos até 1,3780, há apenas um nível de 38yu2

a partir dele vamos começar

 
Alex_Xv писал(а) >>

Você pode me mostrar uma foto?

 
coloque por favor um gráfico mensal da libra... Só tenho até 1992 a história do par... ou me dê um link onde você possa encontrar um gráfico da história do par... Eu preciso muito dele...
 

 
odiseif писал(а) >>
Jogue o gráfico mensal poundtokazen ... Eu só tenho até 1992 história do par ... ou dê um link onde você pode encontrar um gráfico da história dos pares ... muito necessário ...

Tenho vergonha de perguntar - por que você se interessa tanto por esta cruz, e mesmo antes de 92? Tentei carregar as citações para a MT, mas ela não dá nenhuma antes de 92. Lamento muito.

 
Aqui estão as considerações para a libra-canadiana, para aqueles que estão em longo prazo ..... É seguro comprar ..... O preço está cerca de 500 pips abaixo de níveis importantes, ele vai atingir paradas e dar a volta .......
.
 
Alexan >>:

Стесняюсь спросить - чем так заинтересовал этот кросс, да еще до 92 года? Пытался в МТ подгрузить котировки, раньше 92-го не дает. Так что сорри.

se o preço baixo que estou mostrando é um mínimo do que foi este par ... uma reversão muito forte é esperada ... Não vou dizer exatamente quanto eles vão liberar, mas eu sei com certeza a reversão será muito forte .......... ele ainda deve cair ... mas não sobra muito ... 500 pips mais .... o preço .... está puxando lá ... e até que não toque ... uma reversão não vai acontecer

 
odiseif >>:
выложите пожалуста месячный график фунтоканадца ...у меня только до 1992 года история пары ...или дайте ссылку где моно найти график истории пар ...очень очень нужно ...
citações
 

Isso é tudo por hoje, amanhã veremos o movimento ascendente.

 

Obrigado pelo link .... mas não consegui encontrar nada de interesse

Razão: