FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 968

 
sxww:
Por que convencer alguém de que o branco é branco, estas coisas são simples e não precisam de explicação. Vocês estão todos aqui sentados, torcendo os polegares e a subida do dólar e o colapso do rublo virá como uma surpresa para todos e eles estarão correndo por aí, arrancando os cabelos e gritando por quê).
É a natureza humana. Na Rússia eles sempre ficam surpresos que o inverno chegou cedo em dezembro)))
 

Vocês compraram o euro a 1,1215 ?

 
sxww:

Paco, por que o preço desceu mas os traços não correram atrás dele, pelo contrário?))

Ainda não é noite :))
 
sxww:

Sim, eles postaram um arquivo pdf na semana passada explicando que enquanto estamos mudando a semana e depois o trimestre mensal, eles já mudaram a semana, mas eu não vejo nenhum relatório sobre eles.

Aqui você vê, o de setembro acabou e o de janeiro de 17 ainda não apareceu.

Não há nenhuma de janeiro. Atire-me um link para o pdf.

Reescrever o programa não é bom(

OI de outubro chamam euro amer 35524 total ue 267 total

se estiverem juntos, a margem de erro é pequena, a 0,75%.

 
pako:

Não há nenhuma de janeiro. Atire-me um link para o pdf.

Eu não quero reescrevê-lo(!)

Então eu não conheço o link, eles tinham "ahtung" pendurado em seu site, clicado, lido e pronto.
 


Como era uma zona, assim é

 
USDCHF: LIMITE DE VENDA 0,9842, TR 0,9538
 
Maksim Diveev:

Como havia uma zona, assim há

Alguém aqui também tinha uma "zona")

 
Finalmente, ao menos algo se moveu um pouco... Cansado de esperar. Não há mais cabelos na minha cabeça, eu puxei tudo nos últimos dias)
 
Todos vocês estão usando níveis, isso é bom, mas o mais importante era o humor dos participantes, e os níveis estavam lá apenas para uma entrada precisa, quando o humor estava certo, você não pode ir longe com apenas níveis, por isso os dados reais do mercado são importantes, não paus, Gunn e outras besteiras)