EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2026

 
Alexan писал(а) >>


Se ainda for a primeira opção, então quebramos a linha BD, o que é inaceitável. Assim, passamos o ponto D para o ponto baixo atual. Então vamos formar a onda E.


Se assim for, a libra está a caminho do fundo. Como será que o Eurobucks irá se comportar, irá subir ou irá saltar para 1,33
 
Alexan писал(а) >>

Se ainda for a primeira opção, então quebramos a linha BD, o que é inaceitável. Assim, passamos o ponto D para o ponto baixo atual. Então vamos formar a onda E.
Há alguma regra de triangulação sendo violada neste caso?


Esta variante é possível?

 
waitra писал(а) >>


Isso é possível?


Teoricamente sim, mas depois é preciso anotar qual foi o movimento anterior (ABC plano). Geralmente improvável.

Exi, posso publicar sua versão corrigida do markup para a libra esterlina? Aparentemente, aquele que me foi enviado não está atualizado agora, não se esperava que saísse da onda E. Se houver várias variantes, seria melhor postar todas elas. Quero verificar por Neely a possibilidade de formar triângulos limitantes e não limitantes. Sua opinião seria interessante.
 
Nos últimos dias, tenho pensado que eles vão quebrar o pescoço da ue e levá-lo abaixo de 1,20...
Tecnicamente, eu não vejo isso.
 
Alexan писал(а) >>

Se ainda for a primeira opção, então quebramos a linha BD, o que é inaceitável. Assim, passamos o ponto D para o ponto baixo atual. Então vamos formar a onda E.
Há alguma regra de triangulação sendo violada neste caso?



P.S. A libra esterlina do euro se recuperou muito.


Não sei bem por que é inaceitável... Temos o tipo de E terminou.... agora saindo do triângulo sob a forma de momentum.... estou contradizendo em algum lugar?
waitra escreveu >>
Esta variante é possível?

Tenho que pensar em como ela se encaixa na estrutura geral..... e parece que ainda não se encaixa. Vamos ver.
 
Alexan mostra no EURGBP semanal o que você está conseguindo
 
exi писал(а) >>

Não sabe bem por que é inaceitável? Temos a espécie de E terminou.... agora há uma saída do triângulo sob a forma de um impulso.... estou contradizendo em algum lugar?

Bem, sim, se a letra esquerda é E então, sem dúvida, o tiro já está caindo, não há contradição. A meta mínima é de cerca de 0,8300. Eu estava me referindo à opção ali onde o final E é muito mais alto.

Vou corrigir as semanas agora. E eu estraguei a notícia por uma hora novamente com esta mudança de tempo.

 

O que é o ranho no canil?

 
waitra писал(а) >>

O que é o ranho no canil?


12:30 GBP Empréstimos líquidos do setor público 23.50B 24.00B 12.40B

12:30 GBP Agregado monetário M4 (MoM)
12:30 GBP Vendas a varejo (MoM) 0.40% 2.10%
12:30 GBP Aprovações de penhoras 52.00K 51.00K 47.00K
 
Alexan писал(а) >>


12:30 GBP Empréstimos líquidos do setor público 23.50B 24.00B 12.40B

12:30 GBP Agregado monetário M4 (MoM)
12:30 GBP Vendas a varejo (MoM) 0.40% 2.10%
12:30 GBP Aprovações de penhoras 52.00K 51.00K 47.00K


Sim, eu já vi, é suposto que desça, o que causa isso?

Razão: