EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2025

 
Alexan писал(а) >>

Uma pessoa a favor da queda já está lá :)

Aqui está uma variante da marcação rasa. Um ziguezague duplo em correção. Possivelmente também uma formação triangular.


Agora há um aperto na faixa micro, o resultado pode dar pontos em qualquer direção :/ espere por ele

A libra não é suportada pelas cruzes, de modo que seu crescimento é limitado.

Algum outro argumento para uma ascensão/queda?

 
Alexan писал(а) >>


Uma pessoa a favor da queda já está lá :)

Aqui está uma variante da marcação rasa. Um ziguezague duplo em correção. Uma formação triangular também é possível.


Já somos três nesta empresa

 
waitra >>:


У меня сработала отложка селл на 1.547, так что жду вниз...

Tenho estado em estado de choque com os movimentos ultimamente ... mas o dólar da libra esterlina ainda está um pouco bagunçado ... também um lugar de nó...



esta semana recuamos em relação ao MA e níveis importantes ( vermelho e amarelo ) ... quando testaram a linha azul anteontem eu também entrei em uma venda ... Fui boo ... depois voltou a entrar e sair ... Agora estão de volta acima da linha azul... Pessoalmente eu esperava uma gota... mas é um pouco lento ....

 
Alexan писал(а) >>

Além disso, o último outono também parece ser um impulso.


Acho que você respondeu sua própria pergunta :).... provavelmente variante 1. Em qualquer caso, você deve esperar... uma vez quebrado um dos níveis, você definirá o padrão e saberá o que fazer.

 

No dia em que eu penso assim:
Se o preço se mover acima de 1.552, definitivamente compre.
Se abaixo de 1.536 - vender

 

22:04:10 11:08 Bloggers Imprimir Para favoritos RSS

A libra finalmente tomou de assalto os máximos dos últimos dois dias e em uma onda de execução de parada após uma pausa acima de $1,5430 atingiu agora níveis próximos de $1,5475. Aqui há a ativação dos ursos, mas a libra continua sendo procurada, e os revendedores observam que em parte está relacionada com as expectativas de ocorrência da empresa petrolífera britânica do lado dos compradores, entre as quais foi avistada ontem. Enquanto isso, há também discussões entre os participantes do mercado sobre o efeito potencial de um acordo para comprar a Arriva Britânica da Deutsche Bahn da Alemanha por cerca de 1,5 bilhões de dólares, enquanto se espera que a demanda da libra do banco de compensação britânico surja na segunda-feira. Os negociantes, no entanto, advertem que a estratégia "comprar com boatos, vender com fatos" continua válida e, embora a libra goste da localização dos touros, ela ainda não consegue retornar acima da linha de suporte quebrada anteriormente desde o final de março. De acordo com eles, na área de $1,5470/80 ainda há grandes ofertas, com a conta oficial asiática também foi vista aqui, e o dealer de um dos bancos franceses acredita que apenas uma quebra da libra/dólar acima da resistência na área de $1,5525/50 permitirá falar de um humor positivo confiante em relação ao par. Fonte: Forexpf.ru - Forex News


 
waitra писал(а) >>

No dia em que eu penso assim:
Se o preço se mover acima de 1.552, definitivamente compre.
Se estiver abaixo de 1.536 - vender


Eu tenho o mesmo trem de pensamento.... A aceleração na atual elevação é bastante forte. Há uma chance de esta ser uma tendência de alta... talvez um movimento plano, mas em alta.

 

E o que os gurus locais têm a dizer ????

 
Bocman писал(а) >>

E o que os gurus locais têm a dizer ????

"Não vejo nenhum milionário aqui :-D
 
exi писал(а) >>


Acho que você respondeu sua própria pergunta :) .... provavelmente variante 1. Em qualquer caso, seria melhor esperar... Após a quebra de um dos níveis, você definirá o padrão e entenderá o que fazer.

Se é a primeira opção - então rompemos a linha BD, o que é inaceitável. Assim, passamos o ponto D para o ponto baixo atual. Então vamos formar a onda E.
Há alguma regra de triangulação sendo violada neste caso?



P.S. A libra esterlina do euro se recuperou muito.
Razão: