EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1988

 
Erex писал(а) >>


>> Não seria bom se você não tivesse uma garrafa?


Não podemos usar um smoking e uma limusine. Temos apenas um buffet.
 
Tenho muitas idéias de tendência funcionando, mas não consigo decidir sobre o indicador de tendência.
 
MGA >>:

о а я давно ищу такого кто покажет где нужно покупать и продавать. запоминаю адрес!


Cara, você está no negócio errado, todos procurando por alguém, uma lacuna, uma lacuna... o que vem depois? Estamos ocupados fazendo previsões, prevendo preços.
 
SVEC писал(а) >>
Eu tenho muitas idéias de como trabalhar com a tendência, mas não consigo decidir sobre o indicador de tendência.


A linha de tendência de apoio e resistência - profissionais para uma variedade de gráficos colocam vagões coloridos sobre a mesa que seria um banquete para a mesa....
 
SVEC писал(а) >>
Tenho muitas idéias de como trabalhar com a tendência, mas não consigo decidir sobre o indicador de tendência.


DSMA 4;18 - PERÍODOS DE CERTAIN ROLLING 4 ON 18.

 
SVEC >>:
Посоветуйте индикатор для определения тренда, имеется много идей работы по тренду, но что то не как не могу определиться с индикатором тренда.

ATJOG!!! )) bem feito!!!!

se você sabe o que é uma tendência, por que perguntar?!

p.s. um bom indicador é "combina pálpebras de apoio ou fita adesiva lá também" - ótimo para ficar de olho (especialmente de 23-00 a 05-00) e envia muito rapidamente sinais ao subcortex para análise, quase à velocidade da luz ...
 
Tantrik писал(а) >>


DSMA 4;18 - PERÍODO DE COMBATE cREDITIVO 4 EM 18.


Por acaso você adivinha que a tendência e o flat são uma e a mesma coisa?
 
EricGR >>:


мужчина вы не тем заняты, все ищите кого то, щели,гэп.. что будет дальше? Мы тут прогнозами заняты, цену пророчим

Eu tenho que ir longe a 50 nesta lacuna quando os bancos dizem 3532 para ir ao sal para pegar nosso kapoola!

 
forte928 >>:


трендовая линия поддержки и сопротивления - профи для разнообразного графика разноцветных машек навешивают что бы празник на столе был....


Nesse caso, minha mesa está em completo luto )) Todos pretos ou brancos sem nenhum extra ))))


Aqueles comerciantes que saltam de janelas também devem ter mantido os mesmos gráficos. ))) Só precisavam de um banquete e de um jogo de pôquer com prostitutas ))
 
Skymaster писал(а) >>


Nesse caso, minha mesa está em completo luto )) Todos pretos ou brancos sem nenhum extra ))))


Aqueles comerciantes que saltam de janelas também devem ter mantido os mesmos gráficos. ))) Só precisavam de uma festa e de um jogo de pôquer com prostitutas ))))


Qual é o problema... Olha a entrada...

Razão: