EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1981

 
forte928 >>:

Нужно не безубтки дожидаться в идеальные входы ловить


Portanto, por favor, nos ensine, nos dê conselhos, você é nosso guru:))))
 
Bom dia, tenha uma boa semana. <br / translate="no">Forte928, você não acha que é o último agachamento antes de subir no telhado da casa e olhar para a estrada para as montanhas?
Galina vai buscá-lo de muzza.
 
forte928 писал(а) >>

Você não tem que esperar pelas entradas perfeitas para pegar


Forte diga o que você pensa sobre pound-bucks ????

 
forte928 >>:

Нужно не безубтки дожидаться в идеальные входы ловить

Eu estava esperando a queda de ontem, mas estava com um pouco de pressa, pensei em assumir o topo, tudo voltou ao normal, acho que vou fechar em breve, antes de subir

Boa sorte a todos!

 
MaximuS60 писал(а) >>

Eu estava esperando a queda de ontem, mas estava com um pouco de pressa, pensei em assumir o topo, tudo voltou ao normal, acho que vou fechar em breve, antes de subir

Boa sorte a todos!


Não devemos esperar a não ser para assistir - ontem houve uma bela foto sobre o segundo pico - mas há três picos duplos - um funcionou, o segundo após a correção vai funcionar, depois novamente a correção a 1,3561 a 40p e depois disso trabalhamos o terceiro pico duplo... E depois disso vamos para 1,4000, sem dúvida - diz Wolf sobre isso.

 
Bocman писал(а) >>


Forte diga o que você pensa sobre os poundbucks ????


Ainda não chegamos à libra-peso.
 
E tenho uma parada a 1.3570 no breakeven, prestes a ser acionada.
:)
 
forte928 >>:


нужно не ждать а наблюдать - там красива картинка вчера рисовалась по поводу второй вершины - а получилось целых три двойных вершин одну отработали вторая после коррекции отработает затем снова коррекция в точке 1.3561 в 40п и после этого отрабатываем по полной третью двойную вершину..А вот после этого уйдем на 1.4000 без сомнения - Вульф об этом говорит..

como é simples :), talvez eu tenha calculado mal, vou olhar para ele quando chegar em casa

 
w2m писал(а) >>


Nos ensine, nos dê conselhos, você é nosso guru:))))


Um homem pode dar conselhos a si mesmo - o resto faz recomendações que não são obrigatórias - todas as decisões que um homem toma para si mesmo, para não ser amargo com os conselhos dos outros...
 
forte928 писал(а) >>


Ainda nem chegamos ao canil.


O que você quer dizer com "ainda não chegamos lá"? Você o segue? Para onde você acha que está caindo? ????
Razão: