EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1990

 
EricGR >>:


я давно в рынке, его я не оставляю одного ни на минуту) айда референдум на форуме проведем или тайное голосование)))

vamos começar com seu voto))))

 
MGA писал(а) >>
Agora vem a incerteza do que fazer para fechar a sel ou esperar uma hora????????????


  • EUA: Philadelphia Fed Index (1400)
  • EUA: discurso do membro do Fed Lacker (1430) Poderia a celebração continuar!? .....
 
AlexSTAL писал(а) >>


Não sobre esta lacuna, mas sobre o fato de que havia lacunas não fechadas na história, eu mostrei um exemplo acima
Que fechou após 23k novos pontos é ridículo :-))))


Onde você viu tais números? 23000 pips... Nunca houve tal movimento na história do euro... Ou no quinto dígito como Alpari conta?

 
Alexan писал(а) >>


Onde você viu tais números? 23.000 pontos... Nunca houve tal movimento na história do euro... Ou no quinto dígito como Alpari conta?


Na quinta.... 2.300 no habitual
 
MGA >>:

начнем с вас ваш голос)))


Não, por favor... decida por si mesmo, nenhum bem virá disso)))
 
Tantrik >>:


  • США: индекс ФРБ Филадельфии (1400)
  • США: выступление члена ФРС Лэкера (Lacker) (1430) Может быть продолжиться праздник.!?.....

Um feriado é bom, mas onde se consegue a paciência para um feriado))))

 
Olá a todos ... acabou de chegar ao terminal ... vendido no topo ontem à noite e é bom ver agora ...



chegou à linha de referência do canal azul .... pode ficar lá um pouco mais ... Não quero fechar a venda ainda ... após a correção, prefiro tomar um curto ... Acho que vamos cair pelo menos até a primeira linha vermelha ... Prefiro a segunda ... e há a denouement de todo o movimento ....

Lembrarei que já publiquei...

 

Quando eu me tornarei um moderador no ramo, eles não deixam a Sra. Galina dizer uma palavra, Gip não pega ratos de jeito nenhum, a família inteira de Stranger ficou bêbada e não aparece. m15 gráfico, direção a pedido da Sra. Galina.
 
MGA писал(а) >>

um feriado é bom, mas onde obter a paciência para um feriado))))


Você provavelmente nunca foi pescar, leu livros inteligentes, instalou pastores eletrônicos e agora cria animais...
 

Neste caso, você só pode aconselhar a ir à superfície do planeta Terra para olhar ao redor e fazer o negócio que está mais próximo de seu coração e traz mais prazer do trabalho feito - porque Forex para você é apenas mais um brinquedo ...

Razão: