EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1853

 

parece uma boa hora para adormecer.... a julgar por todos os movimentos rápidos.... um pensamento é sentar e fumar....

 
EricGR писал(а) >>


remova todas as linhas de fundo para que não haja onde escalar, deixe cair já....))) corte as extremidades!!!!
E com base nos méritos, ok go.... i para tym de um a z movimentos em pares não tomaram... eu já vendi 4 vezes para a ue... assim que deixo o terminal eu atinjo a sl em aberto, eu asseguro meus ganhos, mas eu tenho que apertar o preço da sl.


Agora estou indo muito bem em 15 minutos com uma parada de 15 pontos. Hoje tirei 15-25 pontos, mas com grandes lotes.
 
fasklo >>:

Против евро много шума идет -что на самом деле будет не готов .

Boa noite a todos e tenham uma boa semana.
Strue, a Sra. Galina já foi bicada sem mim.
Depois de considerar as projeções a longo prazo dela e dos bancos, a mona está finalmente descobrindo quem ela representa. Totalmente.

mixo_lexus 05.04.2010 23:14
/ Quando eu me aposentar, escreverei um livro. "No Ponto da Parada"
Você deve começar a escrever agora, e então você terá o suficiente para uma semana.

Strangerr tem cordas azuis enroladas ao redor do eureka como um jardim alemão com arame farpado. Nenhuma fuga para o pobrezinho, nem para o sul nem para o norte.
 

Tenho um bom relacionamento com Galina

 
Galina писал(а) >>


Por que você está sendo tão abrupto?
Direto a 150 pts ????


São apenas 15 pontos para você.

 
fasklo >>:


Сейчас уменя не плохо получается на 15 минуткам с трейдинг стопом по 15 пунктов .Брал сегодня по15-25 пунктов но большими лотами


Eu tenho pedidos de alto risco, sem negativos, todos lucrativos) Eu não faço pipsqueak, no entanto)
Na verdade, eu peguei a infecção de Galina, tenho estado esperando o canguru cair pela segunda semana agora, seu longo apartamento está me matando!
 
NikT_58 >>:
Куда наш уважаемый gip пропал?
Весь день неслышно и невидно его.


Plano. Nada de interessante está acontecendo.
 

No dal-mensal - os fractais constroem um triângulo até a linha de fundo deve ir até 1.2800. Na tendência lateral da semana porque o nível-fibo e o zig-zag mostram. Nos dias de correção -bolos e o zig-zag no final da correção ainda não mostraram.

 
fasklo >>:

На дали-Месяц-по фракталам строим треугольник до нижней грани должно идти до 1.2800.На неделе боковой тренд потому что уровень-фибо и зигзаг показывают.На днях корректировка -боли и зигзаг на окончание корректировки пока не показали.сейчас самое время сидеть на заборе инаблюдать .Ставить можно только внутри дня.


Eu também não acho que seja seguro para intraday ....
Brrrr...
Oh, diabos, vai chutar para fora antes que você possa sair.
Aposto que o eurik vai por um caminho, todos entram, e depois vai pelo outro caminho!
Bem, não, mais tarde, deixe-o assentar por um tempo.
Decidiremos sobre a tendência e, em seguida, iremos em busca de cogumelos no bosque e colher frutos silvestres :))))
 
feliz declínio noturno na ue,
aberto a uma venda no audusd a 60 pips.

apressou-se a abrir um pouco...
Razão: