Perfil real do mercado (pelo menos da MT4) - página 8

 
Avals:

não, há uma opção de distribuição viral)))) e sem scripts - através da análise do arquivo de log com um programa de terceiros
e quem disse que isso ainda não foi feito, por exemplo, por funcionários de grandes dc's por alguns fundos e negociando contra a multidão?
 
TheXpert:
Sim, mas tem mais méritos do que prós. Mais interessante ainda, especificamente para um grupo de tubarões.


Bem, você pode filtrar por tamanho de depósito. Eu não acho que os tubarões negociam na MT. É por isso que o "vírus" deve ser multiplataforma :)

É como a Academia de Polícia 6 ou algo assim - onde um mafioso russo fez um brinquedo popular que lhe permitiu o acesso a todos os computadores em que foi instalado :)

 
adept:
e quem pode dizer que isso ainda não foi feito, por exemplo, pelo pessoal dos principais CDs por alguns fundos e negociando contra a multidão?

Um programador mais ou menos competente sempre encontrará um processo estranho ou vestígios dele. Portanto, se amplamente difundido, será detectado, a menos que esteja dentro de um programa útil instalado pelo próprio usuário. Então, é possível esconder o fato de que o programa é espionagem. Como o Skype, por exemplo :)
 
Mischek:

Os negócios perigosos que a Sanek está fazendo. Oh, perigoso. O sistema retaliará. Chá de polônio e tudo isso. A propósito, os participantes podem se machucar. Você não está com medo?

Não tenha medo do lobo - não ande na floresta))))
 
Avals:


Bem, você pode filtrar por tamanho de depósito. Eu não acho que os tubarões negociam na MT. Portanto, o "vírus" deve ser multiplataforma :)

É como a Academia de Polícia 6 ou algo assim - onde um mafioso russo fez um jogo popular que lhe permitiu o acesso a todos os computadores em que foi instalado :)

melhor um comprimido "multiplataforma" como o Limitless - e . ..Logo Eddie alcança o sucesso no mundo financeiro ... - http://www.megacritic.ru/film/1508.html

Desculpe, Sanek, pela inundação.

 
adept:

um melhor comprimido "multiplataforma" como no Limitless - e . ..Logo Eddie alcança o sucesso no mundo financeiro ... - http://www.megacritic.ru/film/1508.html

Desculpe, Sanek, pela enchente.


Sim, eu já vi :) De Niro lhe pergunta - você negocia com padrões, mas ele não o fez - ele encontrou uma fórmula universal para psicologia de multidões :)
 

Eis o que fiz, mas ele não quer enviá-lo para um arquivo, talvez alguém o veja, porque eu mesmo não consigo ver o erro.

É um roteiro que envia informações para um arquivo

Arquivos anexados:
 
sanyooooook:

Eis o que fiz, mas ele não quer enviá-lo para um arquivo, talvez alguém o veja, porque eu mesmo não consigo ver o erro.

É um roteiro que envia informações para um arquivo



Eu peguei. É verdade que agora não há ordens e, portanto, apenas ordens:

"símbolo/tipo de pedido/volume de pedido/preço de pedido/preço de compra/preço de compra/preço de compra/prejuízo"

P.S., colocando um pedido de limite na UE. O roteiro está escrito no arquivo:

"EURUSD/0/0/0/0/0/0"

P.S. Acho que descobri - ordem de tamanho desconhecido[4][] mas sem ordem de tamanho:)

 
Avals:


Funciona para mim. Realmente, não há ordens agora e é por isso apenas:

"Símbolo/tipo de pedido/volume de pedido/preço de pedido/preço de compra/preço de compra/preço de compra/prejuízo".

P.S., colocando um pedido de limite na UE. O roteiro está escrito no arquivo:

"EURUSD/0/0/0/0/0/0"

P.S. Acho que descobri - ordem de tamanho desconhecido[4][] mas sem ordem de tamanho :)


), claramente corrigido
 

corrigido, acho que ninguém vai fazer mais de mil pedidos ))

Arquivos anexados:
Razão: