EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1798

 
Alexan писал(а) >>


Bem, pergunte-lhe onde ele conseguiu essa figura - o diamétrico. Você ficará agradavelmente surpreso com o nome :))) E o nome não será Elliot, eu lhe direi isso. Será que **dick :))))
Como você trabalha com ele se ele usa as figuras descobertas por aquele homem irreverente?
De qualquer forma, isso é tudo letra. Podemos vender o euro agora ou não? Porque o tio Kolya está batendo na praia.


Ao contrário do homem mais respeitado que inventou todas essas figuras, meu amigo pode usá-las perfeitamente :)))

 
strangerr писал(а) >>

>> Obrigado pelo retrato detalhado, hoje estou meio aborrecido com ele).


Eu estive dirigindo o dia todo, caramba. Eu fico enjoado. Dirigiu por toda a cidade três vezes. Nem sequer olhou para os gráficos. 3 poses não aguentavam, o tio Kolya as tirou :((((.
Alguma notícia ou pensamento sobre o iene ou o aussie?
 
Alexan >>:


Ну вот Вы у него и спросите, откуда он взял такую фигуру - диаметрик. Будете приятно удивлены именем :))) И имя будет не Эллиот, подсказываю. А как раз тот **дак :)))
Как же Вы с ним работаете, если он использует фигуры, открытые этим неуважаемым человеком?
Впрочем это все лирика. Ну можно уже продавать евру или не? А то дядя Коля в гости стучит пля.

Quem é o mcdac?)) Meu corretor desmaiou, mas ele está atrasado)).

 
Alexan >>:



По франку:

2010.04.01 18:04:27 *Трейдеры говорят, что Швейцарский национальный банк покупал доллары и евро
2010.04.01 18:02:15 *Swiss National Bank Could Not Be Reached For Comment

Lembre-se que na outra semana houve notícias de que eles iriam comprar muita moeda.... houve um na semana passada... Eu estava perguntando que tipo ...

 
Galina >>:

Не слабо кого то на франке отьимели....
Что это за плюшка то такая....
Разобраться бы, а то она в картинку то как то не очень вписывается....

O iene saltou da compra e o iene saltou da venda

 
Alexan >>:


Дык за рулем весь день был, чтоб его... Аж укачивает. Город вдоль и поперек раза три проехал. Даже не смотрел графики. 3 позы не выдержали, дядя Коля их забрал :(((
По йене и аусси есть новости, мысли?

Há algumas páginas atrás, Forte em Aude, publicou uma foto.

 

Olá! euro/franco não vai para baixo Eu vendi em cima! 4 para 4. 86% a morsa vai cair?

 
Galina >>:


до 1,3587 рост, в моменте может дойти на 1,3608-18.
Она так и будет наверх с откатами ковылять.
Ну пока вроди как попадаю в точку....


Galina, parabéns a você!!! e um buquê das mais belas flores do mundo!!! :)

PS. strangerr também é lindo!!! :)
 
Tantrik >>:

Привет! евро/франк чё то не падает я наверху продал! 4 по 4. 86% моржа будет падать?

Assim será

 

Como a eurik se aproximou claramente do meu alvo :)
1,3587 !
Bem na hora!!!

Razão: