EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1794

 
NikT_58 >>:
А по мне так 1.3650 надо я вчера озвучивал...

O que se passa com esses 6pp, vende-o))))

 

Sou um principiante neste negócio, mas observando todo este negócio, entendi apenas uma coisa: é praticamente impossível prever o movimento de preços (a menos, é claro, que haja os tomates de Genghis Khan). Eu só posso ganhar por meio de um sistema comercial que dê resultados positivos.
Olhando para o meu modelo, a tendência está caindo, quebra de 38,2 e divergência, por isso tenho uma parada com trailing stop 85 pips e stoploss 1,3629, se eu não tiver sorte, posso usar a regra Stoploss+2% e está tudo bem, se eu tiver sorte, posso ganhar.
A propósito, ninguém tem uma boa MTS para fazer bips?
 

Aqui está a libra como uma libra, estaremos nos aproximando do alvo amanhã de manhã e a eurolândia toca, ao longo da linha superior do triângulo

 
SVEC >>:

Я новичек в этом деле, но наблюдая за всем этим делом, понял только одно что предсказать ход цены практически не возможно (есликонечно нет яиц чингисхана). А можно только зарабатывать с помощью торговой системы которая дает положительный результат.
По моим наброскам, дык тренд пока еще вниз, отбой от 38,2 и еще ко всему прчиму дивергенция, так что я заселился с трейлинг стопом 85 пунктов и стоплосом 1,3629 если не повезет то поможит стоплосс+плюс правило 2х процентов и ни чего страшного, а если повезет то заработаю.
К стати нет ни у кого нормально МТС для пипсовки?

sentar-se, 2.))

 
SVEC писал(а) >>

Sou um principiante neste negócio, mas observando todo este negócio entendi apenas uma coisa, que é praticamente impossível prever o curso do preço (a menos, é claro, que haja bolas de Genghis Khan). Só se pode ganhar por meio de um sistema comercial que dê resultados positivos.
Olhando para o meu modelo, a tendência está caindo, quebra de 38,2 e divergência, por isso tenho uma parada com trailing stop 85 pips e stoploss 1,3629, se eu não tiver sorte, posso usar a regra Stoploss+2% e está tudo bem, se eu tiver sorte, posso ganhar.
A propósito, ninguém tem uma boa MTS para fazer bips?


Você tem uma foto de um mhlong em sua foto.....
!!!!!!
MERGULHO !!!!!

 
Pegue a 3550!!!
 
Galina >>:


У вас на картинке мЛОНГ нарисован.....
ВО ЛЮДИ ТО !!!!!!
ДИВУ ДАЮСЬ !!!!!


Eu também disse que sou um iniciante, apenas meio ano no mercado junto com o treinamento. Espero aprender com meus próprios erros, embora entenda que pessoas inteligentes aprendem com os erros de outras pessoas. Espero aprender mesmo com meus próprios erros, embora entenda que pessoas inteligentes aprendem com os erros de outras pessoas, mas o que você pode fazer?
 

Tenho sorte de poder dormir em paz

 
Mas de alguma forma eu não acho que este seja o fim do movimento ou será novamente um chão pisoteado nesta área. Acho que é muito cedo para entrar! O que você acha?
Razão: