EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1795

 
Vlad72 писал(а) >>

>> Tenho sorte de poder dormir com facilidade.


Em nossos negócios, você pode dormir em paz se for fim de semana ou se não houver pose :))))
 
Galina писал(а) >>


Em nossos negócios, você só pode dormir tranquilamente se for fim de semana ou se não houver pose :))))


>> é isso por hoje à noite, vou sentar na cerca.
 
IvGeniy писал(а) >>
Mas de alguma forma eu não acho que este seja o fim da mudança ou será novamente um chão pisoteado nesta área. Acho que ainda é muito cedo para se estabelecer! >> O que você acha?


Até 1.3587, no momento em que poderia ir até 1.3608-18.
Continuará a subir com as comissões.
Até agora, parece que estou chegando ao ponto....

 
Galina >>:


до 1,3587 рост, в моменте может дойти на 1,3608-18.
Она так и будет наверх с откатами ковылять.
Ну пока вроди как попадаю в точку....

Galenka, eu postei a foto especialmente para você)).

 
Galina >>:


до 1,3587 рост, в моменте может дойти на 1,3608-18.
Она так и будет наверх с откатами ковылять.
Ну пока вроди как попадаю в точку....

Ela vai bater.
Tenho que esperar que o dia termine.
Estou ansioso por isso.

 

A quinta onda da quarta onda corretiva - acabou sendo encurtada - o ponto máximo para chegar a 1,3575, após o que faremos uma inversão de marcha na direção da baixa do euro O tempo preliminar de uma inversão de marcha de uma tendência 2/04 em 8-00 O início da inversão de marcha deve preceder a presença da divergência em Н4, que agora se forma apenas para esperar por um oscilador de inversão de marcha em Н1.


 
strangerr писал(а) >>

>>Galenie, eu postei a foto especialmente para você).


Seus desenhos ....
bem apenas confuso :)
Sabe, não gosto muito de mexer em fechaduras como você, isso não adianta nada.
:)))
 
forte928 >>:

пятая волна четвертой коррекционной волны - оказалась укороченной- максимальная точка достижения 1.3575 после чего мы совершим разворот в сторону снижения евры предварительное время разворота тренда 2/04 в 8-00 начало разворота должно предшествовать наличию дивергенции на Н4 которая в данный момент сформировалась осталось лишь дождаться разворота осциляторов на Н1..


1.3580-1.3380

 
Veja o filme de Evan MacGregor "The Swindler" sobre a bolsa de valores, que é muito instrutivo.
 
Razão: