EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2055

 
OlegTs писал(а) >>

até onde percebi, qualquer notícia move moedas dentro de seu canal de ruído(não me refiro a pares, mas a moedas) e a direção das próprias moedas em relação às outras é atualmente bastante inerte...


A libra contra outras moedas é puxada um pouco para cima, então eu assumi a situação antes da eleição..... (>> eles próprios estão comprando).
 
OlegTs писал(а) >>

>> hhz, o iene não atravessou, não é uma fase ativa da crise neste momento.

Não acho que esta parada deva ser posicionada como algo importante. O tempo dirá...

Z.U. Desejando que todos lucrem esta semana!!!
 
Tantrik >>:


Фунт относительно других валют немного к верху подтянут вот я и предположил ситуацию перед выборами..... (сами они его и покупают)

o que está acontecendo!!!!
pegue meu indicador de agrupamento favorito do cirurgião, estabeleça o ponto de ancoragem no início da crise e você o terá:



se alguém desce, a libra vem primeiro, a ue vem em segundo, e o fato de estar subindo agora é a maneira como está descendo, como você pode ver de uma visão em olhos de pássaro;)))))

 
OlegTs писал(а) >>

o que está acontecendo!!!!
Se desce, a libra vem em primeiro lugar, a UE vem em segundo, e se sobe, é a maneira como desce:



a libra vem em primeiro lugar, a ue é a segunda e se está subindo, está descendo em uma vista de pássaro; )))))


Sim, isso mesmo... um mês depois da eleição vai subir e descer...
 
Tantrik >>:


Да всё правильно.. месяц он растёт после выборов будет падать..

Bem, é isso aí, o aumento da libra terminará em 6 de maio de 2010. Após essa data, todos se estabelecem; ))))

 
OlegTs >>:

Ну вот и определились, рост фунта завершиться 6 мая 2010г. После этой даты всем селится;))))

pode haver outra divergência...

 
Linhas de suporte de resistência Box-Jenkins para 26.04.2010-27.04.2010 com 95% de fidelidade (2 sigmas):

 
Tantrik писал(а) >>


O movimento para baixo não depende do canal mas muito provavelmente das eleições parlamentares.


mas por alguma razão estamos recuando das fronteiras do canal e estamos descendo...

 
forte928 писал(а) >>


mas por alguma razão, estamos recuando das fronteiras do canal e estamos indo para baixo.

Mudança nos mineiros um para cima e outro para baixo.... (sim, o canal é a linha coprativa...) E durante a última meia hora a libra tem caído em todos os pares não há canal.
 
Tantrik писал(а) >>


Mudança de moeda em mineração, um acima do outro abaixo.... (sim, o canal tem uma linha de coincidência...)


e não apenas isso, as linhas de resistência também são linhas de apoio e o que estamos prestes a voar para o sul é até 2950
Razão: