EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1787

 
strangerr писал(а) >>

Parada de venda para a noite. Eu não discuto a necessidade de MM, mas não entendo porque uma Stop de Venda não pode ser usada em vez de uma Stop de Perda?



Para não carregar o depósito. Isso não faz diferença alguma. Pelo menos há dinheiro de sobra. E você também pode se mover, se houver algum problema.
É uma questão de gosto, o eterno argumento sobre o loki. Pensei que você estava enviando sua posição para o carro alegórico :)
 
Alex_Xv >>:

Может посоветуете какой-нибудь индикатор для пипсования?

Qualquer oscilador que você goste, o mais importante é considerar os movimentos nos intervalos de tempo e seu tamanho possível.

 
Galina >>:


У меня 31 нет гэпа не на днях, не на часах.
Мона у вас там просто котировки не грузились ???

Exatamente 31 primeiro não está no meu dc, mas umis o tem em uma conta de concurso, outra confirmação é que este dc tem suas próprias citações e não há nada para fazer lá

 
exi >>:



Чтобы не загружать депо. Разницы ваще нету. А тут хоть бабки свободны. Можно и переложиться если что.
Тут как бы уже дело вкуса, извечный спор про локи. Я то просто думал Вы ваще позицию в свободное течение отправляете :)

Portanto, o depósito no loka está completamente descarregado.

 
SEVER11 писал(а) >>

Exatamente 31 primeiro no meu dc não está lá, mas em umis conta competitiva está, outra confirmação de mais uma coisa que este dc tem suas próprias citações e não há nada a fazer lá


Sim, eu também tenho uma lacuna na minha umis.
Aparentemente, eles tinham uma lacuna.

 
strangerr писал(а) >>

Portanto, o depósito no loka está completamente descarregado.



Isso foi o que eu disse. Que a massa seja carregada. E, se alguma coisa, é mais problemático mudar para outro par.
 
Acho que as próximas 2 horas são perigosas para a comercialização de pips.....situação é um pouco obscura (embora eu já tenha visto esse tipo de coisa) . Não julgue estritamente eu sou novo no mercado.
 

Gente!!!
Confira o euro franco !
Alguém tem alguma idéia?
Quanto tempo mais você acha que vai cair?

 
Galina >>:

Ребята !!
Посмотрите плиз ЕВРО ФРАНК !
У кого какие мысли ?
Как думкаете сколько ему еще падать ???

Até que pare)))

 
Eu não gosto de tudo isso, não vamos subir a montanha AGORA!!!
Razão: