Ofícios não rentáveis 0!!!!!!

 

Vaapche sem perdas!!!

 
Hoper23 писал(а) >>

Vaapche sem perdas!!!

Troco com você um perito em raízes quadradas, um ouriço de um olho seco, uma ampulheta sem base de copo e um balão...

 

sobre sentar-se... máximo de levantamento acima de 60% do depósito original.

 
KimIV >> :

sobre sentar-se... máximo de levantamento acima de 60% do depósito original.

Assim, o lucro foi fixado em 20... Pode-se fazê-lo de uma forma menor, o saque será de cerca de 28-29%, mas o lucro também será menor.

 
E é com base no bom e velho estocástico... foi onde tudo começou...
 

Só não diga que é um ajuste. De forma alguma, apenas otimização da qualidade e um mercado calmo. Em um mercado volátil, há cerca de 2 a 5% de negócios deficitários. Isto não é um ideal, mas está próximo.

Período 1 Minuto (M1) 2008.11.10 01:00 - 2008.11.20 23:58 (2008.11.10 - 2008.11.21)

Depósito inicial 1000,00
Lucro líquido 4232,00 Lucro total 4565,00 Perda total -333,00
Rentabilidade 13,71 Expectativa de ganho 22,04
Sorteio absoluto 315,00 Sorteio máximo 1802,00 (72.46%) Drawdown relativo 72,46% (1802,00)

Total de negócios 192 Posições curtas (% ganho) 65 (96,92%) Posições longas (% ganho) 127 (94,49%)
Negócios rentáveis (% do total) 183 (95,31%) Negócios deficitários (% do total) 9 (4.69%)
Maior comércio lucrativo 102,00 comércio perdido -63,00
comércio médio lucrativo 24,95 comércio perdido -37,00
Número máximo de ganhos (lucros) contínuos 41 (923,00) perdas (perdas) contínuas 1 (-63,00)
Ganhos (número de ganhos) contínuos máximos 923,00 (41) perdas (número de perdas) contínuas -63,00 (1)
Média de ganhos contínuos 18 perdas contínuas 1

 

Qual é o objetivo deste tópico?

Gabando-se de uma foto? - É para isso que serve a outra linha: "Você já viu esta foto?

Gabar-me de ser tão inteligente - encontrou o graal? Há dinheiro real para isso - ganhe lucro e retire-o.

Intriga de vender o Expert Advisor? Então, por que vendê-la se ela já ganha?

 

Não vou vendê-la, não tenho nada melhor para fazer do que vendê-la. E não é apenas uma imagem, mas um indicador de que há um graal, está perto, você só precisa olhar com atenção! (Eu não disse que tenho um graal!!!) Isto é um incentivo para pessoas céticas, como MAYBE! Bem, sim, eu me gabei, mas você sabe quantas noites eu fiquei sentado sobre ele?

Caro KIMIV, sou muito grato a você por seus materiais, eles me ajudaram muito e me ensinaram muito!

 

Se não for difícil, executar com os mesmos parâmetros fora do período de otimização. Sem MM.

Por exemplo, para a semana que precede o período de otimização.

De 04 a 09 de novembro. E mostrar o teste junto com o gráfico de equilíbrio.

 
Hoper23 >> :

Sim, você se gabou, mas você sabe quantas noites eu passei trabalhando nisso?

Eu já escrevi aqui antes sobre a psicologia de um desenvolvedor de mina de ouro.

Por que você está se vangloriando? O quê, você tem baixa auto-estima? Como: Eu sou um gênio e vocês estão todos aqui..... Dá-lhe prazer saber que outros (especialmente os iniciantes que não sabem a diferença entre o testador e o real) sofrerão ainda mais do que antes de sua foto? Deixe-me citar-me a partir desse fio:

... É estranho, por que o homem: medo de compartilhá-los?! Afinal, não tira nada!! Bem, não um pedaço de pão que só pode comer uma pessoa. Assim você aprendeu a ganhar dinheiro, .... você ensinou a outra pessoa.... >> será aquele que você ensinou capaz de tirar de você o que você ganha!!!

 
Hoper23 >> :

>> sem perdas!

Há muito tempo que venho procurando um Expert Advisor assim, alguma idéia de como otimizá-lo durante o próprio Expert Advisor, você pode me dar o código ou descrever a essência? Eu não entendo o que há para discutir aqui?

Razão: