O conselheiro ainda não terminou e eu já paguei e até paguei a mais. O que eu devo fazer? - página 6

 
Procure bons desenvolvedores no fórum, por códigos publicados, por posts, por trabalhos concluídos. Contate-os pessoalmente e faça o trabalho como freelancer.
Não obrigado :) .
 
Aliaksandr Hryshyn:
Procure bons desenvolvedores no fórum, por códigos publicados, por posts, por trabalhos realizados. Aplicar pessoalmente, e trabalhar por freelance.
Não obrigado :) .

Como e com que critério devo pesquisar e julgar? porque este tem uns 500 empregos, e 11 produtos, e boas revisões (ele manhosamente pede para não deixar uma revisão se você não quiser colocar 5). a única coisa que o confundiu foi 45% da arbitragem em favor do cliente. e se eu escrever no pessoal "você pode fazer robô?" todos responderão "sim facilmente!" Eu até fiz um ToR com fotos e afixado no pessoal para maior clareza, porque o projeto não está anexado às fotos.
não achei que fosse um problema encontrar um desenvolvedor. o primeiro ainda era normal - pelo menos ele me avisou "se eu consertar aqui, então em algum outro lugar a falha aparecerá" - eu respondi que deveria ser sem falhas e de acordo com o TOR, mas também encontrei falhas após o fechamento. nunca mais fechará o projeto até uma verificação completa. o segundo parecia normal, responsável e atencioso, mas estava ocupado e tinha que procurar e encontrar a lavagem cerebral

 

"45% de arbitragem a favor do cliente" - isso é uma pessoa assustadora, pule logo isso.

"O segundo parece ser normal, responsável e atento, mas ele estava ocupado" - os bons são desmontados, estão sempre ocupados :) .

 
nikadomi:

olá

pergunta sobre arbitragem em freelance. é possível arbitrar projetos fechados?