O conselheiro ainda não terminou e eu já paguei e até paguei a mais. O que eu devo fazer? - página 6

 
Procure bons desenvolvedores no fórum, por códigos publicados, por posts, por trabalhos concluídos. Contate-os pessoalmente e faça o trabalho como freelancer.
Não obrigado :) .
 
Aliaksandr Hryshyn:
Procure bons desenvolvedores no fórum, por códigos publicados, por posts, por trabalhos realizados. Aplicar pessoalmente, e trabalhar por freelance.
Não obrigado :) .

Como e com que critério devo pesquisar e julgar? porque este tem uns 500 empregos, e 11 produtos, e boas revisões (ele manhosamente pede para não deixar uma revisão se você não quiser colocar 5). a única coisa que o confundiu foi 45% da arbitragem em favor do cliente. e se eu escrever no pessoal "você pode fazer robô?" todos responderão "sim facilmente!" Eu até fiz um ToR com fotos e afixado no pessoal para maior clareza, porque o projeto não está anexado às fotos.
não achei que fosse um problema encontrar um desenvolvedor. o primeiro ainda era normal - pelo menos ele me avisou "se eu consertar aqui, então em algum outro lugar a falha aparecerá" - eu respondi que deveria ser sem falhas e de acordo com o TOR, mas também encontrei falhas após o fechamento. nunca mais fechará o projeto até uma verificação completa. o segundo parecia normal, responsável e atencioso, mas estava ocupado e tinha que procurar e encontrar a lavagem cerebral

 

"45% de arbitragem a favor do cliente" - isso é uma pessoa assustadora, pule logo isso.

"O segundo parece ser normal, responsável e atento, mas ele estava ocupado" - os bons são desmontados, estão sempre ocupados :) .

 
nikadomi:

olá

pergunta sobre arbitragem em freelance. é possível arbitrar projetos fechados?
porque eu fechei o projeto com um pouco de coração ruim e não testei todas as combinações de configurações. agora eu queria adicionar 2 novas configurações a ele e recorri ao mesmo desenvolvedor com a expectativa de que se encontrarmos alguma falha, ainda será seu trabalho consertar. Mas enquanto resolve um problema, ele consegue quebrá-lo em outro lugar, não lê atentamente a descrição do problema (mesmo que seja uma sentença de 4 palavras) e inventa algo próprio e o implementa, mesmo que eu não precise dele e não tenha escrito nada sobre ele. Já lhe pedi para ler com atenção 300 vezes, mas ele ainda começa a me dizer que 47 a 100 não é a mesma proporção que 4,7 a 10, que meu terminal está errado, que o recuo de menos de 150 pontos para pedidos é impossível, algum tipo de ligações e conclusões que não estão nos ToR e em muitos outros gaslighting - este é um tipo de violência psicológica, eu não quero ser exposto a ele infinitamente. Eu iria à arbitragem, mas então não terei apenas que encontrar um desenvolvedor para novos recursos, mas também terei que refazer este robô básico, para o qual já tenho US$ 100 e muitos nervos.
posso enviar o projeto já fechado para arbitrar junto com o atual e recuperar meu dinheiro? a arbitragem terá acesso às discussões do projeto para garantir que o desenvolvedor tenha uma maneira muito específica de pensar e que invente algo próprio, em vez de ler o que escrevo. posso recuperar meu dinheiro com base em "o desenvolvedor usou violência psicológica" e "o desenvolvedor não entende russo"? não quero ficar com ele para sempre, mas também não quero perder dinheiro. obrigado

atualização: o projeto atual foi encerrado, o dinheiro para o passado foi recusado, porque ele acredita que tudo funciona corretamente, e todos os erros que lhe escrevo, ele não entende (dependendo de seu humor) e, portanto, não existe, sem perguntas esclarecedoras e sem resposta ao meu pedido para esclarecer o que não está claro. e, ao mesmo tempo, sou a última puta e puta até o fim. o feedback sobre ele pode ser encontrado no meu perfil

aos administradores: pagar por inadequação, perda de tempo e nervosismo, nenhuma solução de trabalho e insultos ao meu endereço é normal, nenhum problema? nenhuma punição para ele e nenhuma compensação para mim?

 
nikadomi:

atualização: o projeto atual foi encerrado, ele se recusou a devolver o dinheiro para o último, porque ele tem certeza de que tudo funciona corretamente lá, e todos os erros que lhe escrevo, ele não me entende (dependendo de seu humor) e, portanto, não existem, certamente sem perguntas esclarecedoras e sem resposta ao meu pedido para esclarecer o que não está claro. e, ao mesmo tempo, sou a última puta e uma puta completa. feedback sobre ele você pode encontrar em meu perfil

aos administradores: pagar por inadequação, perda de tempo e nervosismo, nenhuma solução de trabalho e insultos ao seu endereço é normal, nenhum problema? nenhuma punição a ele e nenhuma compensação para mim por isso?

Infelizmente, devemos admitir que a situação é como é, porque você (e outros como você) paga, tolera e não faz valer seus direitos.

Você receberá uma lição, e a administração pode ouvir e considerar, se houver realmente insultos e outras violações, eles podem tomar medidas.

 
nikadomi:

atualização: o projeto atual foi encerrado, ele se recusou a devolver o dinheiro para o último, porque ele tem certeza de que tudo funciona corretamente lá, e todos os erros que lhe escrevo, ele não me entende (dependendo de seu humor) e, portanto, não existe, sem perguntas esclarecedoras e sem resposta ao meu pedido para esclarecer o que não está claro. e ainda assim sou a última puta e uma puta completa. feedback sobre ele você pode encontrar no meu perfil

aos administradores: pagar por inadequação, perda de tempo e nervosismo, nenhuma solução de trabalho e insultos ao seu endereço é normal, nenhum problema? nenhuma punição a ele e nenhuma compensação para mim por isso?

Se uma pessoa fez quase 500 trabalhos freelance e tem quase todos os comentários positivos, você tem certeza de que o problema é sua insolvência?

Vou lhe dizer como alguém que trabalhou em freelancer. Se o cliente se engaja em um diálogo, tenta entrar em minhas mensagens/comentários, como eu faço com suas atribuições e necessidades - o trabalho vai. Se há uma pergunta "você me deve", isso é diferente. Para a pergunta "você poderia obter o resultado que você quer para seu dinheiro deste programador? - Tenho 99% de certeza que sim.

Compreendo sua indignação e suas queixas. Acho que todos querem que o trabalho seja como fazer compras em um supermercado - um preço preciso e claro, garantia de qualidade (como a descrição exata do produto na embalagem), o momento exato, comunicação educada dentro da estrutura, etc. Mas isto não é uma loja, mas um freelance e aqui os programadores não são os operadores de call center que são sempre educados e sabem como se comunicar, TOR de uma só vez e completamente não pode ser entendido (especialmente quando cada cliente faz a sua própria maneira) e ainda aprendido de cor, em centenas de linhas de código podem ser erros que vale a pena entender / adivinhe como consertar, a reclamação em si o cliente também deve entender (muitas vezes eles escrevem "não funciona", o que geralmente não diz nada).Tudo o que eu queria dizer é que os programadores aqui são pessoas reais, não alguma organização com processos ajustados à perfeição.

Honestamente, eu daria dinheiro por tais serviços? Provavelmente não, se eu não estivesse com pressa (e não pudesse codificar). Mas se você der dinheiro, você tem que fazer de tudo para obter resultados. E o resultado não é alcançado pela persistência ("já lhe enviei muitas fotos", "já lhe escrevi 100 vezes" etc.), mas pelo diálogo - quando você entende que é compreendido e fornece informações que são solicitadas.

 
Sofiia Butenko:

.....................

Diabos, eu pensei que você era Galina Bobro )))))

 
Stanislav Aksenov:

Diabos, eu pensei que você era Galina Bobro )))))

você estava imaginando coisas))))

 
Stanislav Aksenov:

Diabos, eu pensei que você era Galina Bobro )))))

Eu também pensei assim, vou tomar um comprimido).

 
Stanislav Aksenov:

Diabos, eu pensei que você era Galina Bobro )))))

Qual é o problema, eu também )

Razão: