EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1196

 
baltik писал(а) >>

Refazer o elo como eu faço, não é tão vistoso.

Não está saindo.... :((((

 
Galina >>:

Не выходит что то.... :((((

Galina! Não adianta competir com você! Seus cálculos e estratégias são impecáveis e infalíveis!

 

Meus pensamentos sobre o EURUSD a partir de 01.03.2010. O círculo branco destaca a figura do tipo W.

Suporte de níveis de opção em 1,3617, se for mantido, vá até 1,3740.

Após a quebra de 1.3740, podemos dizer que a tendência muda para o topo. A alternativa é uma queda para 1.3527.


 
vic2008 >>:

Мои соображения по EURUSD на 01.03.2010. Белым кружочком выделена фигурка типа W.

Поддержка по опционным уровням на 1.3617, если выдержит то идем вверх к 1.3740.

После пробития 1.3740 можно сказать о том что тренд меняется на верхний. Альтернатива падение к 1.3527.



Nas instruções para o plugin você disse que viria um arquivo que precisava ser atualizado, mas não chega ao e-mail... ( talvez tenha algo a ver com fusos horários? Olá!

 
xeox >>:

В инструкции к плагну вы говорили что будет приходить файл, который нужно обновлять, но он не приходит на мыло.. ( может это связано с часовыми поясами? Здравствуйте!

Como eu disse que seria. É que minhas informações são calculadas mais cedo.

 
Galina >>:

Ну так ка вам мое предложение ?

Заодно и посмотрим, кто чего стоит ?

Али страшно ???

Вот и узнаем чьи методы утше !!!!!!!!

А то НИБОРА, НИБОРА, а я Вам так скажу :

"НИБОРА ТАК КАК Я НЕ МОЖЕТ !!!!!!!!!!!"

:)))))))))))))))))))))


Todos os malandros são grandes artistas, mas seus erros ortográficos específicos os denunciam, e a maneira como se comunicam está fora de questão. Aliosha, você fez um ótimo trabalho ao jogar com os meninos:)))) Bravura. Você tem um grande futuro, mas cálculos grosseiros :)))).

P.C. Eu não atrapalharei mais nenhuma discussão no mercado. É um fio interessante. Acompanhamento de tendências para todos.

 

Há uma bandeira muito bonita se formando ao longo do caminho, por isso vamos cair para 1.3540 - Fibo 61.8.

 

Caro Galina, há rumores de que o euro cairá aproximadamente 1000 pct, é claro que isto beneficia a Grécia, mas também há rumores de que alguns caras têm um plano para ajudar esta causa.

O que você acha?

 

Eu escrevi sobre isso, o movimento para baixo ainda está garantido, eu só não estava disposto a ouvir...Vamos passar para o 23,6 do fibo semanal para o ponto 1,3280 só depois disso haverá um movimento para cima...Boa sorte.

 
forte928


Bem, o que aconteceu agora? Até agora, vejo uma desaceleração da tendência de queda do H4, e alguma violação de suas condições + uma situação de reversão muito próxima... Como você chama isso?
Razão: