EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1191

 

Entendo que se trata do Eurobucks... mas uma pergunta sobre o franco.

Comerciantes experientes me dizem sua opinião, para onde você acha que o preço vai subir ou descer... o que você acha?


 
T-G писал(а) >>

Entendo que se trata do Eurobucks... mas uma pergunta sobre o franco.

Comerciantes experientes me dizem sua opinião, para onde você acha que o movimento de preços está indo, para cima ou para baixo... o que você acha?

USDCHF é uma cópia espelhada de EURUSD (como invertido). Vamos ver para onde vai o Eurobucks(minhas expectativas aqui) - o USDCHF tem exatamente a imagem oposta :-)

 

Weitra, quem estamos enganando?

"o buckschiff é a imagem exata do eurobucks - somente ao contrário" - e agora o truque é "ver minha previsão USDGBP - dnlay inversa exata".

 
T-G >>:

Понимаю что тебя про евробакс.. но вопрос по франку.

Опытные трейдеры подскажите ваше мнение, куда по вашему мнению ждать движение цены, вверх или вниз.. как думаете?



Se você olhar para o quadro técnico, eu vejo uma tendência de alta, a borda do canal não foi violada, o preço irá para a borda superior do canal... esta é apenas uma opinião rápida... As condições estão preenchidas, o mínimo anterior é menor que o atual (o último).
 
strangerr >>:


Горячая вы женщина, Галина.)))


Infelizmente para muitos, esta não é uma mulher. Não vale a pena explicar seus sentimentos sobre tais personalidades. Vou lhe contar um pequeno segredo. Todos vocês conhecem esta pessoa.
 
Galina >>:

Это да.....

Муж не жалуется :)))


Alexei, você me surpreende. Você tem um marido???????????
 
EricGR >>:


Если технический глянуть на картинку, то на ей вижу тренд восходящий граница канала не пробита, цена пойдет к верхней границе канала... эт так на вскидку мнение... условия выполнены, предыдущий минимум ниже текущего(последнего)...


E é assim que eu vejo a venda, e vejo o preço descendo.

 

Bom dia a todos!

a stragerr : http://elliottwave.ru/index.php?showtopic=3160 eles escreveram sobre um programa com o CW nele.

Eu vi em Spider, mas não posso dizer exatamente onde :(...

Se você quer saber que tipo de operações aritméticas você pode fazer com pares de moedas, vá até NIROBA

 
Há FXAccuCharts completamente grátis quando você registra uma conta demo com eles, ele tem todos esses artifícios, só quando há indicadores de CW para MT?
Razão: