EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1192

 
EURAUD deve decolar na próxima semana))))
 
ULAD писал(а) >>

Alexei, você me surpreende. >> você tem um marido???????????

Aqui vamos nós novamente ... :((((

Eu não quero mudar meu Avatar, mas terei que colocar minha foto nele.

Só não tente me importunar :))))

Eu não me escondo de ninguém, portanto, se você tem o desejo de escrever em uma comunicação pessoal, mona bou com você no skype para se comunicar.

Veja por si mesmo que sou uma garota, e até mesmo muito simpática, a propósito.

:)))

 
Galina >>:

Ну вот, опять начинается ... :((((

Не хотелось бы менять конечно свой Аватар, но видно придется свою фотку поставить.

Только чур не приставать :))))

И еще, я особо не от кого не скрываюсь, так что если есть желание пишите в личку, мона бу с вами по скайпу связаться.

Сами сможите убедится, что я девушка, и очень даже ничего между прочим.

:)))


Estou surpreso com a astúcia e a perversidade de uma pessoa como você. Seja um homem e peça desculpas às pessoas do fórum. Talvez eles o compreendam e o aceitem como um comerciante normal e não como você é. Seu terno é de malha branca e é bobagem negá-lo. Você é uma figura muito "famosa" para não ser reconhecida. Você pode até mudar seu gênero, mas não mudará sua consciência:))

Estas são linhas de cautela para aqueles que não conhecem e não caíram sob o gancho da perigosa personalidade - Niroba.

 
ULAD >>:


Удивляюсь хитрости и изворотливости такой личности как ты. Будь мужиком извинись перед форумянами. Может поймут тебя и примут как нормального трейдера, а не то, что ты представляешь из себя. Твой костюм шит белыми нитками и глупо отпираться. Ты слишком "известная" фигура, чтобы не узнать тебя.

Это строчки предосторожности для тех кто не в курсе событий и не попадал на крючок опасной личности-Ниробы.


Ahem, fora da anabiose?) Muita coisa aconteceu aqui nos últimos quinhentos anos... Até mesmo Sabluk reconhece Galina como Galina.
 
gip >>:


Кхе-кхе, из анабиоза вышел ?:) Тут за прошедшие пятьсот лет много чего произошло... Даже саблюк признает Галину Галиной.


Se você vive para ser da minha idade, você entenderá muito. e se você não entende a psicologia da mulher, como você pode entender a psicologia do mercado:))))
 
ULAD >>:


O que você quer dizer exatamente? Há muitas coisas estranhas em Galina. Eu ainda não descobri.

 
gip >>:


Ты про что конкретно? Странностей в Галине много. Я пока не разобрался.


A desatenção é uma grande desvantagem quando se trabalha nos mercados.
 
gip >>:


Ну и топай сам знаешь куда.


Uh-huh. Quando não há argumentos, você começa a ser mandado embora:))))
 
gip >>:


Аргументировать ты должен был. Я и попросил тебя это сделать. Не хочешь, идешь на мужской половой орган.


Eu não lhe devo nada. E onde VOCÊ está na escada cultural é claro para que todos vejam. ))))))))
 
ULAD >>:


Тебе я ничего не должен. А на какой ступеньке культуры ТЫ стоишь уже видно для всех.:))))))))


Na forma, sim. Mas não em substância.

Em essência, pedi educadamente que justificasse sua opinião e dei um exemplo de opinião de outra pessoa que contradizia a sua. E o que você recebeu em resposta? "A falta de atenção é uma grande desvantagem quando se trabalha nos mercados" - isto não é uma resposta, é essencialmente rude, como se você não soubesse o que explicar. Portanto, tive que me adaptar ao seu estilo de comunicação e mudar para pilas.

Não estou sendo rude, é apenas a maneira como você fala :)

Na verdade, sugiro que você apague estas mensagens.

Razão: