EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1096

 
Galina писал(а) >>

Olá a todos!!!

Tem sido muito tranqüilo por aqui...

mas o mercado é... assim como "antes da tempestade" :)))

Parece que vamos ter uma noite muito interessante :)))

Você está certo sobre esta noite, às 8:30 o mercado vai girar. Veja o meu cálculo de tempo que confirma completamente o movimento do ponto pivô

 
maldição esta manhã pensei que o ouro ia sacudir... mas que isso iria... Oh, eles não o seguraram... oh o que vai acontecer! A Eurowood também está viva e a dar pontapés....
 
Deixei o mercado ontem às 11:00 por horário e não tentei entrar, embora quando o movimento começou eu tenha visto que iria se mover até as 2:00 da manhã e à noite eu vim e fiz um acordo de compra e estou esperando a noite para fechar... Se você souber a que horas será, nada mais importa.
 
strangerr писал(а) >>
As notícias sobre o euro são neutras até agora.

Eu estava mostrando pontos de pivô global então um ponto de pivô implica um movimento de 40 pips ou mais de um movimento de preço...

 
forte928 >>:
Я вчера по расчету временному вышел с рынкав 11-00 и не пытался входиьть хотя когда началось движение видел что движение будет до 2-00 ночи, а вечером пришел и поставил сделку на покупку и теперь жду вечера что бы закрыться.. когда ты знаешь будещее по времени остальное не важно..


Você fala a verdade))))
 
forte928 >>:

насчет вечера ты совершенно права в 20-30 начнется разворот рынка посмотри на мой расчет по времени он полностью подтверждает движение по точкам разворота

U-turn para cima ou para baixo ?

 
AK_ >>:

Разворот вверх или разворот вниз ?


Se rastejarmos para cima agora, então naturalmente a inversão será para baixo e para longe.
 
AK_ >>:

Разворот вверх или разворот вниз ?

Vamos cavalgar, vamos apressar

Sobre as renas no início da manhã ....

E assim por diante, quero dizer até o amanhecer nevado;)))))

 
OlegTs писал(а) >>

Vamos cavalgar, vamos apressar

Sobre as renas no início da manhã ....

E assim por diante, no sentido de um amanhecer nevado;)))))

A primavera... A primavera está na porta.

 
+45 de vôo está bem...