EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1098

 
Galina писал(а) >>

Mas é a mesma coisa :))))

Nenhuma mudança :))))

Eu acho que o euro está formando agora um "fundo

E eu acho que seu mínimo de 1,3470 não será atualizado, primeiro precisa ir até 1,40, e depois veremos.

A propósito!!!

preste atenção ao EURA ASTRALIAN! (no FUNT AUSTRALIAN um quadro semelhante).

Se alguém ainda não comprou um, não é tarde demais para mim.

Levar em conta apenas a possibilidade de uma caminhada até 1.5003 (tenho a última compra pendente a 0,06 lotes).

P.S., isso representa um longo prazo! (Caso contrário alguém pode lê-lo, interpretá-lo mal... e ele começará...)

Vou fazer uma análise da Euric e mostrar...

 
forte928 писал(а) >>

Vou fazer uma análise sobre Euric e mostrarei...

Sim, isso seria ótimo !!!!

Ansioso por isso!!!

E em geral, FORTE, não fique longe por tanto tempo!!!

Ao menos diga adeus, é tão inglês. ))))

 
As moléculas são chamadas de dragão
 

Acontece que agora estamos no nível de 23,6 e na linha de tendência de apoio... Vamos até 1,3590, há uma linha de tendência de resistência e o nível de 32,8. Mostrarei uma captura de tela mais tarde.

 
Alguém tem algo a dizer sobre o yupi? Quebramos ou não o suporte no H4?
 
forte928 писал(а) >>
Acontece que agora estamos no nível de 23,6 e o suporte da linha de tendência...vamos até 1,3590, há uma resistência da linha de tendência e o nível de 32,8, mostrarei a tela mais tarde.

Na próxima vela de 4H a libra e o euro subirão não importa a direção do preço em 100 pips do preço de abertura (1 em 7 probabilidades, e até 60 pips a 1 em 35 probabilidades). desde que o contador de previsão seja True=2 /False=0

 

Não vamos romper o triângulo convergente, vamos descer até 8 de março, somente no dia 5 ou 6 é possível uma ruptura para cima.

 

Gente...

O que isso quer dizer, nosso querido Bernanke vai berrar por dois dias seguidos ???

Eu acabei de perceber...

É meio suspeito...

Ou está tudo bem?

 
Forte, o recuo estava errado, você precisa de alguns pips mais baixos - você precisa passar até 1.3630)))).